• Home
  • Cadela é amarrada em árvore em avenida de SP

Cadela é amarrada em árvore em avenida de SP

0 comments

Carla Covolo
carlacovolo@uol.com.br

Foto: Divulgação

Uma cadelinha encontrada abandonada e amarrada a uma árvore, na Av. República do Líbano, está sob os cuidados dos guardas de segurança da Rua Henrique Martins esquina com a R. Colatino Marques.

A cadela deve ter por volta de 5/6 meses e está muito medo e assustada, porém pareceu muito mansa.

Entrar em contato com Patrícia pelo Facebook: http://facebook.com/patricia.jacometto

Agradeço o interesse por mais esta abandonada!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente, se a pessoa q tirou a foto não pode ficar com ela (cada um tem seus motivos), pelo menos veio buscar ajuda aqui né… poxa… ao menos não passou por ela e não fez nada… Não são tdas as pessoas q vêem essa situação e se dispõem a anunciar… e muito menos não são todas que tem condições de abrigar, por mais doído q isso possa ser…

  2. Pessoal quem não pode resgatar pelo menos ajude a divulgar para que possamos encontrar um local para ela … pois esta tendo muitos casos de abandono e os protetores não estão conseguindo acolher a todos .

  3. Jesus, o povo viaja aqui… inventam até coisa q nem tem nos textos rs só rindo viu… misericórdia.. olha, se os seguranças dali espalhassem, talvez ela seria adotada até por um morador do bairro… condições é que não faltam pra eles né (os moradores).. só um pouco de boa vontade… mas vamos torcer pela fofa…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>