• Home
  • Tutora vai para clínica geriátrica e cães são levados por parentes para local desconhecido, no RS

Tutora vai para clínica geriátrica e cães são levados por parentes para local desconhecido, no RS

0 comments

Caroline Costa Pinto

Foto: Divulgação

A tutora desses animais foi para uma clínica geriátrica. Seus parentes irão devolver o terreno da casa dela para os donos. Decidiram chamar alguém que resolvesse o “problema dos cães”, levando-os de lá.

Não sei para onde foram levados. Preciso muito de ajuda, por favor. Tenho ainda esperança de que alguém possa me ajudar.

Contato: Caroline (51) 91431489 / 33441985 (pode ligar a cobrar).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As pessoas precisam criar o hábito de que a primeira providência a ser tomada nestas situações é a denúncia da tutora à DEMA – Delegacia do Meio Ambiente. Rapidinho os cães aparecem, daí sim, apreendê-los e encaminhá-los para alguma instituição defensora de animais para a adoção.

  2. Pelo que entendi a tutora é idosa e os parentes já se livraram dela agora se livraram dos cães!! A família tem que ser denunciada e temos que divulgar para que os cães sejam encontrados.

  3. Mais uma vez, é o Rio Grande do Sul, será que as pessoas não têm sentimentos. Para onde os levaram? É muito fácil descartar idosos e animais.

  4. tomara que descubram onde estao estes peludinhos e sejam punidos, realmente como a Solange falou se livraram da senhorinha e tambem dos caes, aguardo noticas deles !!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>