• Home
  • Justin Bieber e Selena Gomez adotam filhote de cachorro em abrigo do Canadá

Justin Bieber e Selena Gomez adotam filhote de cachorro em abrigo do Canadá

0 comments

Casal declarou seu amor pelos animais (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (21), Selena Gomez e Justin Bieber adotaram um filhote de cachorro da raça husky em um Centro de Resgate de Animais localizado em Winnipeg, no Canadá.

Um voluntário do abrigo contou os detalhes sobre o processo ao site HollywoodLife: “Eles vieram aqui e ficaram mais de uma hora brincando com os cachorros, depois manifestaram interesse em adotar um dos cães. Ambos foram amigáveis e tinham noção da responsabilidade de cuidar de um animal”.

“Deu para perceber que eles são amantes de animais e fico feliz por terem tomado a decisão de adotar um filhote e não ter comprado um em uma loja. Justin e Selena são adolescentes incríveis”, completou.

Em entrevista recente ao jornal The Herald Bellingham, Selena falou muito sobre a adoração que tem por cachorros. “Eu tenho cinco cães: dois encontrei abandonados em um estacionamento, outros dois foram deixados na rua por um vizinho. Enquanto eu estava gravando o filme Os Feiticeiros de Waverly Place em Porto Rico, vi um filhote ser atropelado na minha frente. Eu o levei ao veterinário e agora ele mora na minha casa. São todos muito mimados”.

Com informações do Vírgula

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tá bom, vou cantar um pouquinho de Baby ..baby baby ohhhh..baby rsrsrs ;eu confesso que acho ele até fofo, mas as musiquinhas…ui rs Enfim , em homenagem a este ato dos dois , vai mais um pouquinho…baby ..baby ..baby ohhhhh rsrsrs

  2. Não é de hoje que eles declaram amor pelos animais e se dedicam a causa animal. Acho excelente essa iniciativa deles, visto que são amados e servem de exemplo para muitos adolescentes e crianças.

  3. Concordo com a Simone, também vou reclamar menos das músicas dos dois. É muito bom adolescentes famosos darem esse tipo de exemplo de respeito e amor aos animais. Parabéns!

  4. Acho mto bonito o exemplo, afinal os adolescentes fazem tudo que seus idolos fazem, espero que tratem bem os animais, adotem com responsabilidade e sigam o exemplo dos dois aí…

  5. Agora já os vejo com bons olhos. rsrsrsrs. Maravilhosa a atitude deles, só espero q fãs descuidados começem a adotar só pra imitar e depois jogarem fora. Que não vire modismo de adolescentes.

  6. Em um mes onde vimos um cao yorkshire ser morto violentamente por uma psicopata enfermeira, eu vejo adolecentes que amam os animais. Eh muito bonito mesmo. Eh uma questao de carater. Parabens. O mundo precisava de mais gente assim.

  7. gostaria de saber de algun lugar que adote filhotes de cãessão 5 filhotes de 30 dias aproximadamente que deicharam na minha casa e não tenho condissões de cuidar

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>