• Home
  • Cachorro sobrevive após ser enterrado vivo por funcionários de escola

Cachorro sobrevive após ser enterrado vivo por funcionários de escola

0 comments

Um cachorro foi enterrado vivo, em um buraco de 1,5 m de profundidade, e resgatado por uma equipe de proteção aos animais. Segundo testemunhas, o animal foi enterrado por dois guardas de uma escola, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Os homens foram presos e acusados de crueldade contra animais. Depois do resgate, o cachorro foi batizado de Warrior (guerreiro, em inglês) e examinado por veterinários. Os especialistas descobriram que o cão tinha uma deficiência. Mas não se sabe se foi consequência do “castigo”. Segundo o jornal “Daily Mail”, a polícia local afirmou que, quando o resgate chegou, Warrior estava sufocando com a areia.

O cão, batizado de Warrior, recupera-se lentamente após o trauma (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Testemunhas revelaram que um supervisor da escola havia pedido para que os guardas se livrassem do animal, porque os latidos dele estavam ‘atrapalhando’ as aulas. “Os homens inicialmente alegaram que o cachorro estava morto, mas durante o interrogatório acabaram admitindo que o animal ainda estava vivo quando foi enterrado”, contou Christina Pretorius , chefe da equipe de proteção aos animais.

Foi criada uma página para Guerreiro no Facebook

Com informações do Surgiu

Nota da Redação: 
Este caso de crueldade contra animais está sendo
considerado  um dos piores já registrados na Cidade do Cabo.  O pobre cão está recebendo agora todos os cuidados, os olhos ainda estão cheios de terra e o estado de desnutrição é muito avançado, o que deixa a saúde dele ainda mais frágil. Este é um crime que estarrece a todos, mas que, infelizmente, não deverá ser punido de acordo com a violência cometida. Guerreiro, estamos torcendo para sua breve e de finitiva recuperação, que encontre um lar compassivo e receba todo o carinho, dedicação e amor que um ser inocente como você merece.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Me emocionei com a nota da redação, exatamente o que ele precisa, de uma recuperação rápida e um lar que o amem como ele merece ser amado!
    Que as pessoas se sintam enojadas com isso e que os agressores paguem pela crueldade de lidar assim com seres que são mais brilhantes do que qualquer humano.

  2. As pessoas estão tão mal que nem dá pra acreditar !!! como pode fazer uma maldade dessas com um bichinho indefeso ??? eu acho que teria que fazer a mesma coisa com esses guardas, manda-los cavar e depois enterra-los na própria cova e de cabeça para baixo pra não correr o risco de eles escaparem !!! que paguem no inferno !!!

  3. Depois que passei a ver essas maldades, eu tenho um poodle fêmea eu a amo de todo meu coração, e ela é tratada como se fosse uma pessoa ou talvez melhor que qualquer desses animais chamado de gente !!!

  4. EU NAO OS MATAVA, PORQ NAO SOU CRIMINOÇA, MAS FAZIAS-LHES O MESMO,E DEPOIS PUNHA-OS TOMAR CONTA DE UMA COLONIA DE ANIMAIS MAS COM ,CAMERAS PARA OS CIVILIZA-LOS,

  5. Não são os cachorros, que são irracionais, são o seres humanos que não tem mais DEUS, é por isso que no final dos tempos DEUS se apartára da escoría da humanidade, e justiça dos homens que não funciona para defender um pobre cachorro indefezo não servirá nem para o próprio homen quando DEUS der seu veredito, maldito seja aquele que atentou contra vida desse animal e amaldioçoado sejam todos seus dias debaixo do sol odéio quem pratica covardia com quem não pode se defender espero sinceramente que esse miséravel pague com a mesma moeda, o que elefez com animal….

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>