• Home
  • Pit bull muito machucado precisa de resgate em Diadema (SP)

Pit bull muito machucado precisa de resgate em Diadema (SP)

0 comments

Patricia Cancellara
pattycanti09@gmail.com

Pessoal, mais um caso urgente dentre os tantos casos graves que tenho para resolver – muitos cães resgatados internados, com sérias consequências de espancamentos, atropelamentos e negligência – que não consigo dar conta de tanto pit necessitado.

Este pobrezinho apanhou muito, está muito machucado e só tem até amanhã para ficar escondido no comércio onde a Amanda trabalha, depois irá para a rua. Ele precisa de cuidados, por ser bonzinho será morto nas ruas.

A Amanda implora por uma ajuda. Estou com canis lotados, clínicas com muitas dívidas pendentes, não consigo salvar o mundo. Será que alguém teria um cantinho para este pit?

Se pessoas do bem, responsáveis, se comprometerem a mantê-lo até a adoção, eu posso tentar resgatá-lo, mas sozinha me sinto perdida. Por favor, quem pode nos estender a mão com urgência? Chegam para mim mais de 20 casos graves de pits por dia, eu estou com 3 empregos, e mais as noites e outros horários para resgatar, cuidar de cães das favelas.Preciso da sua ajuda, por eles. Obrigada, quem puder ajudar,entre em contato comigo. A Amanda não pode deixar o endereço pois teme perder o emprego, mas se alguém se comprometer com ele, vamos buscá-lo!

Contato:
Patricia Cancellara
pattycanti09@gmail.com

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi eu sou d Diadema, infelizmente no momento estou desempregada, mais posso ajudar com ração só entar em contato comigo meu email é julianersf@bol.com.br ! Aqui em Diadema tem muitos casos de abandono mts msmo, td lugar que vc vai vc encotraa vários , é uma tristeza msmo

  2. Pessoal moro em Diadema e já cuidei deste cachorro, pois ele não fica em casa. Ele fugiu de casa umas 3x só que a ultima vez ele não voltou! Meu irmão começou a cuidar dele dando vacina antirabica, ração e etc…e não deu tempo de terminar o tratamento. Ficamos com ele umas 3 semanas, muito bonzinho… Qqr coisa entre em contato comigo por nextel 107*7841.

  3. Também trato de cães de rua. Pois no meu bairro há um assassino de cães;como não temos provas concretas, só suspeita …. e ainda críticam-me, juram meus cães de morte etc… mas eu continuo a tratá-los. Moro em Minas,e aqui tb como aí eles são vítimas do ser humano Irracional .

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>