• Home
  • Gato recém-operado que fugiu de clínica é encontrado morto, em SP

Gato recém-operado que fugiu de clínica é encontrado morto, em SP

0 comments

Cátia Leandro
crleandro.leandro@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

O Garfield, gato que fugiu da clínica após cirurgia foi encontrado morto. Ele apareceu no jardim da casa em frente à clinica morto no dia seguinte à fuga, ou seja, dia 15/10/2011.

Somente dias depois, o Tadeu, tutor do gato, nas suas buscas recebeu a informação.  A casa é na própria avenida da clínica, Av. Maria luiza Americano n.º 794, sendo que a clínica fica no n.º 809.

Se os dirigentes da clínica tivessem ido atrás do gato no mesmo dia, no dia 13/10 – quinta-feira teriam achado e ele não teria morrido.

Ocorre que eles não fizeram nada; só começaram a “se mexer” no dia seguinte quando eu liguei e dei as dicas para localizá-lo.

Depois fui orientada pela advogada do deputado Tripoli a mandar uma notificação extrajudicial, solicitando a confecção  de faixas, contratação de carro de som e contratação de pessoal para efetuar a buscar do animal até ele ser encontrado.

Hoje, liguei na clínica e acabei ficando nervosa, a mãe do veterinário disse que ia me Representar na OAB.

Gostaria que divulgassem ao máximo. Para que ninguém leve seu animal a essa clínica e também ligassem para demonstrarem o quanto a irresponsabilidade deles foi a causadora da morte do pobre Garfield.

O telefone da clínica é: (11) 2746-7292

Os coitados do Tadeu e da Lia estão inconformados.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse lindo gatinho morreu foi na clinica mesmo, porque vamos combinar, muita coincidencia ele aparecer bem na casa da frente? E revoltante isso mesmo agente paga caro é o bicho ainda morre, mas vamos boicotaar mesmo!!!!!

  2. Isto é CRIMINOSO. Nada de fatalidade. Se um paciente “desaparece” de um hospital existe uma responsabilidade que vai ser cobrada. Só porque é um gato é diferente? E se ele estava na casa em frente, mais uma prova da negligência. Não procuraram por ele. Não cuidaram, não procuraram, são os responsáveis por seu sofrimento e morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>