• Home
  • Cão maltratado nas ruas do RS é resgatado e aguarda uma família

Cão maltratado nas ruas do RS é resgatado e aguarda uma família

0 comments

Elena
maers@terra.com.br

Foto: Divulgação

São tantos os cachorros que divulgamos para adoção que parece que nunca vamos encontrar adotantes suficientes. Mas, ao longo do tempo também comprovamos que em algum momento, a estrela deles brilha e aparece uma família especial para recompensar o que já sofreram.

O querido Luck  era um desses cachorros sofridos, já adulto, com muita sarna, machucado e que apanhava bastante na rua. Se a Katia não cruzasse no seu caminho, certamente ele não seria o lindão que é hoje.

É um legítimo SRD branco, com  manchas pretas, tamanho médio, muito querido e dócil. Convive muito bem com machos e fêmeas. Já está castrado e vacinado.

Mas, já faz quase um ano que vive numa casa de passagem. Tem uma madrinha que paga para ele ficar lá, mas o Luck quer uma família.

Então, o nosso pedido de hoje é só para repassar a história dele, a foto e quem sabe assim, conseguimos o lar que tanto precisa.

Contatos:
Katia Lisandra  (51) 8463 11 07
anjos-73@hotmail.com ou

Elena Amoretti
(51) 9249-9999
maers@terra.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Luck vc é lindo e Deus vai mandar um anjo prá te amar mais do q a pessoas q tem te ajudado e cuidado. As pessoas não entendem qdo resgatamos, cuidamos e pagamos por um lar temporário, mas quem dera pudéssemos ficar com todos …

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>