• Home
  • Cães e gatos que vivem em local abandonado correm risco de maus-tratos, em Suzano (SP)

Cães e gatos que vivem em local abandonado correm risco de maus-tratos, em Suzano (SP)

0 comments

Débora Aguiar
de.reguiar@hotmail.com

Foto: Divulgação

Me ajudem a divulgar esses animais. A minha irmã também é protetora, mora em Suzano (SP) e está cuidando desses animais em um prédio abandonado onde funcionava um hospital psiquiátrico. Ela vai alimentá-los todos os dias, mas teme pela vida deles, pois a noite vocês já podem imaginar o que acontece em um local abandonado.

Foto: Divulgação

Além disso, ela teme também que alguém denuncie para a carrocinha de Suzano que eles estão ali e eles venham buscá-los. Tem bebezinhos, um já morreu  e depois que ela começou a cuidar deles lá, abandonaram a gatinha com seus bebês, é o que se espera do ser humano. O local é um ponto de encontro de viciados, quem quiser adotar, ela leva até o adotante.

Eles todos são muitos dóceis e amáveis.

O cachorrinhos são 2 machos e 1 fêmea.

Contato: Debora Aguiar  (11) 7449-5124 ou Julia Aguiar (11) 4741-1726

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu estou tão longe, me sinto impotente por não conseguir fazer muita coisa. Tento divulgar, quem sabe alguém veja no meu face e possa fazer alguma coisa. Eu tenho 3 gatos num apartamento pequeno, semana passada encontrei dois gatinhos bebês abandonados no prédio onde moro, trouxe prá minha casa e já encontrei um tutor para eles. Mas sinto que é muito pouco o que consigo fazer, para cada animal resgatado surgem um monte de abandonados. Isso é muito triste…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>