• Home
  • Após polêmica sobre rinha de cães, empresário tira perfil do Facebook

Após polêmica sobre rinha de cães, empresário tira perfil do Facebook

0 comments

Depois da grande indignação gerada depois que publicou a foto de um cão ferido, sugerindo que ele tivesse participado de uma rinha, o odontólogo José Neto acabou excluindo seu perfil no Facebook.

Leia aqui matéria completa sobre o caso. 

Ele foi muito criticado através de centenas de comentários pela rede social por pessoas que o acusavam de participar de rinhas de cães na capital. Em seus comentários, o odontólogo que trabalha na clínica Coife Odonto, combinava locais e até se referia a alguns animais como “assassinos” quando em duelo.

A Rede Ambiental do Piauí, através do seu presidente Dionísio Neto, chegou a informar ao 180graus que vai pedir a prisão de José Neto por maus-tratos de animais e incitação à agressão de animais.

O chefe da empresa onde trabalha, Mauro Santiago, que até mesmo comentou uma das publicações de seu funcionário no Facebook, respondeu às acusações e disse ter ocorrido um mal entendido e admite que foi uma ‘brincadeira de mau gosto’. “Isso tudo era uma brincadeira que ele tava fazendo, de muito mau gosto. Ele nem é de andar no Facebook, foi ingenuidade da parte dele, se soubesse não teria dito aquilo. Ficamos abismados com a repercussão”, disse.

Fonte: 180 graus

 

Nota da Redação: Brincadeiras como esta que incitam a violência e a crueldade devem ser punidas, conforme é previsto pela lei. Não existe graça em mostrar um pobre animal covardemente ferido e exaltar a briga em rinhas. Ficamos pensando que profissionais e pessoas adultas são essas que se ocupam com tamanha besteira criminosa. Os animais têm voz, muitas vozes por eles. O caso não pode ficar impune.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E ainda aparece segurando uma criancinha… Como alguém pode confiar a saúde bucal a um sujeito como esse?????? Isso é coisa de COVARDE… Ainda quis comparar com o MMA onde não há qualquer pé de igualdade já que humanos são voluntários e lutam por que querem e não porque são obrigados….

  2. O chefe MAURO SANTIAGO, da empresa clínica COIFE ODONTO, onde ele trabalha, ainda tenta justificar dizendo que foi só uma brincadeira…. Vejam o nível do chefe da clínica, ao invés de reprimir, apóia… Pelo visto, esses “odontólogos” gostam mesmo é de ver sangue! Cuidado clientes!!! Muito cuidado!

  3. Mal entendido? creio que ficou muito bem entendido por todos que tiveram acesso aos comentários cruéis desses dois .CADEIA PARA OS DOIS. Não pode cair na impunidade. Além de maltratar animais, ainda são a favor de porte de arma, assim como acham um absurdo ser proibida a caça aqui no Brasil….um deles chegou a afirmar, que, no dia em que for proibido de vez o porte de arma, ele vai continuar matando animais….pelo amor de Deus, prendam esses dois assasinos. Não é possivel a coifeodonto continuar a trabalhar com um cara desprovido de amor, respeito, humanidade. Pena que no Brasil a lei não é aplicada de forma dura como nos EUA para quem maltrata animais.

  4. Vocês acreditam que isso foi só uma brincadeira, esse cara que dizem ser o patrão fala dos animais como quem o conhece bem… ele dá nome aos animais, tudo detalhadamente… vcs ainda acham que é só birncadeira? Que eles não participam de rinha? Não vão a nenhuma fazenda pra colocar cachorros e ganhar dinheiro com a morte deles? Tem mais gente aí e é por isso que eles dizem tudo isso, para livrar os verdadeiros cabeça grande da crueldade.

  5. Olha tomara mesmo que ele seja punido pq como pode uma pessoa ser dentista e fazer aquilo com animais ! Impossível. Justiça seja feita !!!!

  6. BRINCADEIRA DE MAL GOSTO O CARAMBA ELE ESTÁ QUERENDO FUGIR DA RESPONSABILIDADE PQ SABE QUE SE DEU MAL E QUE VAI TER ALGUM TIPO DE PUNIÇÃO, ENTÃO AGORA VEM ALEGANDO QUE ERA BRINCADEIRA.

    AH ERA BRINCADEIRA? ENTÃO VAI ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS TAMBÉM, SENDO OU NAO BRINCADEIRA VAI TER QUE SER PUNIDO E INVESTIGADO, POIS, TEM ATÉ COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIZENDO QUE O CÃO DELE É UM MATADOR, PRA MIM ERA TUDO BEM REAL NÃO ERA BRINCADEIRA COISA NENHUMA.
    BOM, CABE A POLÍCIA IR ATÉ O LOCAL INVESTIGAR MAS SE AS POLEMICAS ACABAREM POR AQUI DUVIDO QUE A POLICIA VÁ ATÉ LÁ FAZER ALGO, AGORA SE A GENTE QUE QUER JUSTIÇA FICAR PISANDO CONSTANTEMENTE NO CALO DELES, MANDANDO EMAILS, AÍ SIM TEREMOS ALGUM RESULTADO.
    MAS SE O INFELIZ TIRA O PERFIL DO AR E NINGUEM MAIS FALAR NADA VAI FICAR TUDO POR ISSO MESMO E PRONTO!!!!!

    POR ISSO SOMOS INTERMEDIÁRIOS DOS ANIMAIS E VAMOS FALAR POR ELES SEMPRE E SEMPRE EM PROL DELES E VAMOS FICAR EM CIMA DELES ATÉ ELES TOMAREM VERGONHA NA CARA E PARAR DE PUBLICAR UMA ATROCIDADE DESSAS.

    FOI TUDO BRINCADEIRA NÉ??? SEI…SEI……CONTA OUTRA SEU OTÁRIO.

  7. VAMOS DIVULGAR E MANDAR E-MAIL PARA A EMPRESA.
    Unidade Teresina Centro

    … Av. Frei Serafim, 2.170 – Loja 03 – Centro
    TERESINA – PI
    Fone. (86) 3223-5500

    teresina@coifeodonto.com.br

    Unidade Teresina Zona Leste

    Av. Dom Severino, 1220 – Zona Leste
    TERESINA – PI
    Fone. (86) 3228-7900

    teresinaleste@coifeodonto.com.br

    Unidade Teresina Dirceu

    Rua Desembargador Manoel Felicio Pinto,1850 – Dirceu Arcoverde II
    TERESINA – PI
    Fone. (86) 3236 1104 / 3236 1109

    dirceu@coifeodonto.com.br

  8. ele não estava brincando eu vi tdo perfil dele,mtos o cachorro tva com a cara deformada,cego de um olho ele junto com uma amigo morrendo de rir dizendo q ganha mta grana e que o povo que se danasse….tem que fazer justiça pelo amor de Deus animais não sofrem menos q os humanos a dor é a mesma um pouco pior pq não sabem falar fico mto triste qdo vejo esses montros fazendo isso,o mesmo Deus q nos fez tbm fez nossos animais por isso eles tem o mesmo direito de viver aqui na terra mto bem tanto qto queremos viver…. lamentável

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>