• Home
  • Livro ajuda crianças a lidar com a morte de animais

Livro ajuda crianças a lidar com a morte de animais

0 comments

Divulgação

“Dizem que quando a gente morre, a gente vai pro céu e vira uma estrelinha. Será que é assim com os cachorros?”
A médica veterinária Flavia Vallejo escreveu e Simone Matias ilustrou o livro infantil que conta, sob o ponto de vista de uma criança o que acontece quando um cachorro morre.

É um livro sensível e delicado, que aborda de maneira leve um problema comum – a perda de um animal. O livro pode ajudar crianças e adultos a superarem o luto pela perda de um animal ou qualquer outra perda.

Fonte: Cruzeiro do Sul

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Considero este livro da máxima importância, especialmente para crianças e jovens, em plena fase de maturação das sua personalidade. Os meus parabéns à autora, Flávia Vallejo. Gostava, se me é permitido, perguntar a tão ilustre senhora se, por ventura, não terá alguma publicação sobre a violência e maus tratos contra animais, dada a influência altamente negativa que notícias e imagens sobre esta matéria, têm a nível psicológico e comportamental nas faixas etárias mais jovens. Muito obrigado e bem hajam, Fátima Vallejo e agência de notícias ANDA pela divulgação constante dos nossos animais tão queridos e em defesa dos seus direitos.
    Vasco Bilelo _ membro da A.P.D.A.A. – Associação Portuguesa de Direitos dos Animais e Ambiente – Lisboa

  2. na minha opinião, uma publicação pro publico jovem-adulto sobre como tratar bem dos caes, nesse formato com desenhos, mas com informação consistente faria muito sucesso. eu particularmente passei a gostar mais de desenhos depois de adulto. e vejam pelo facebook quantos dos seus amigos não estão com avatares de desenhos infantis? é a prova de que faria muito sucesso.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>