• Home
  • Gata dócil vivendo em lar temporário aguarda adoção, em Bauru (SP)

Gata dócil vivendo em lar temporário aguarda adoção, em Bauru (SP)

0 comments

Carolina Valdo
carol.valdo@hotmail.com

Foto: Divulgacão/ Carolina Valdo

Estou em busca de um lar definitivo para esta princesa. Não posso ficar, pois moro em apartamento e o condomínio não aceita animais.

Gata, de aproximadamente 2 anos, muito doce, fofa e meiga. Vermifugada. Doou junto: ração(1kg), vermífugo para a 2ª dose, areia (com o pote) e arranhador. Tudo novinho!

Localização: Bauru/ SP.

Contato: Carolina (14) 9708-8654

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olha, se vc estiver doando somente pq o condomínio não aceita, dê uma olhada nessa lei http://www.pea.org.br/leis/leis_apartamento.htm. É totalmente inconstitucional esse impedimento, afinal, é sua casa, seu lar, vc é quem decide quem mora ou não, ngm tem o direito de decidir dentro da sua casa! Eu tenho 4 gatos e pretendo levá-los qdo me mudar pra apartamento e ai do condomínio q negar meus bebês!

  2. Só pra reiterar: As Convenções de Condomínio que proíbam a permanência de animais não podem ser aceitas, caso o animal não apresente nenhuma ameaça.

  3. Assino em baixo!! Acabou a lei de condominios proibir animais… pode ficar com ela tranquilamente, afinal esta linda princesinha é doce, fofa e meiga…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>