• Home
  • Filhotes correm riscos vivendo desamparados nas ruas de Campinas (SP)

Filhotes correm riscos vivendo desamparados nas ruas de Campinas (SP)

0 comments

Isabela
animaisparadivulgar@hotmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esses pequenos precisam de uma casa, são 3 machos e 6 fêmeas. 2 fêmeas tem 4 meses e o restante dos cães de 2 meses, aproximadamente.

Por favor precisamos de ajuda, eles correm risco se continuarem onde estão. Eu me disponho a levar o cãozinho até um local combinado.

Contato:  Karen ou Ondina residência 19- 3269.9840 celular 19- 8147.4297

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa leve p casa e coloque-os no banheiro ou lavanderia até encontrar um dono…leve em uma feirinha..qualquer coisa é melhor que deixá-los na rua…não acha?? são lindoooosss

  2. Escrevam sobre esta caso para o Vicente e o Feliciano do UPA animal,eles são de Campinas,e foram eleitos deputados,eu sou uma que votei neles,tambem tem o programa planeta bicho.Existem muitos videos no youtube e casos de resgates deles antes das eleições.
    Certo que todos os abrigos estão abarrotados,mais neste caso são filhotes tambem,são muito bobinhos ainda,não sabem ir atrás das pessoas em busca de alimento,e mesmo assim,animais na rua não vivem muito,não importa a idade.
    http://www.abeac.org.br/modules.php?name=News&file=article&sid=322
    http://www.upanimais.org.br/site/
    Eu mandarei tambem.

  3. Filhotes doa-se fácil,é só espalhar o aviso,colocar placas,existem pets q pegam cães p/doar,aqui perto em um cobravam 20.00 por cão p/ajudar na ração.O caso seria castra-los e vacina-los antes.Se achasse umas 3 pessoas p/serem divididos entre elas,q tivesse um pequeno espaço p/poder deixa-los até ir doando,seria menos trabalhoso e mais fácil.

  4. Olá eu liguei para a Karen, na verdade os filhotes estão dentro de uma empresa e não na rua, ela e outros protetores do bairro estão cuidando. Dos 7 filhotes já foram doados 2 e agora ficaram 5 para adoção, nós nos comprometemos de castrar a mãe e ajudar a doar os outros. César Rocha (V. Presidente da UPA).

  5. Tira eles dali.Um cantinho provisório em sua casa basta e boa vontade apenas para limpar e alimentar eles.Um saco de ração de 20 quilos depende da marca não é caro.É mais a boa vontade.A i vc doa.Eles precisam é sair do local perigoso de imediato em que estão antes de tudo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>