• Home
  • Fábrica de cobaias é vetada, em Porto Rico

Fábrica de cobaias é vetada, em Porto Rico

0 comments

Por Lobo Pasolini (da Redação)

Foto: Reprodução/PCRM

Graças à pressão de uma coalizão de ONGs liderada pela PCRM um tribunal de justiça em Porto Rico deliberou que a empresa que cria e fornece primatas para pesquisa Bioculture não pode ir adiante com seus planos de construir um centro de criação de animais.

A luta durou mais de dois anos e membros do governo aderiam a esse chamado contra mais uma fábrica de crueldade. Foi revelado que Bioculture forneceu informação contraditória para obter a licença e que ela poluiria o ambiente ao seu redor.

Mas felizmente essas ONGs conseguiram impedir mais uma atrocidade contra os animais.

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito bom saber que a força dessa ong conseguiu proibir, olho para as fotos e vejo tristeza nesses primatas que nasceram para viverem livres pulando nas árvores.

  2. ótima notícia. Gostaria de trazer ao conhecimento das pessoas que visitam a ANDA, mas não sei como por isso posto o comentário aqui. O canal de TV a cabo Discovery Channel irá veicular um programa chamado “Casal Selvagem” e na propaganda em que o anuncia mostra o marido torturando uma galinha para matá-la para consumo dos dois. Ele segura a galinha pela cabeça e sacode violentamente enquanto o pobre animal protesta, mas sem chance de reagir para salvar-se. A cena é chocante e pode estimular a violência contra animais. Como denunciar? Impedir que se veicule esse tipo de imagem?

  3. eu vi a cena! ele segura a galinha pela cabeça e fica faz aquela barbaridade.eu pensei:– não gosto de matar galinha!mais com certeza se tivesse eu que matar,não seria dessa maneira.ela era para ser comida,mais não precisaria ser barbarizada para morrer.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>