• Home
  • Página do Facebook continua saga atrás de tutor de cão

Página do Facebook continua saga atrás de tutor de cão

0 comments

Família pretende encontrar o tutor do labrador perdido (Foto: Divulgação)

A família do advogado Paulo Toledo Corrêa, de Campinas (SP), criou uma página em uma rede social na internet ‘O dog do mog’ para encontrar o verdadeiro dono de um labrador, de aproximadamente 1 ano e meio.

O cachorro foi encontrado na madrugada do último sábado (9), pela estudante Paloma Toledo Corrêa, de 19 anos, na altura do número 377 da Rua Doutor Armando Salles de Oliveira, no Taquaral.

‘Minha filha ficou com dó e percebeu pela carinha dele que estava perdido e decidiu levá-lo para casa. Nós gostamos de animais, temos dois cachorros’ , disse Corrêa.

A família levou o labrador ao veterinário, que verificou que ele está em ótimas condições de saúde e aparenta ser um cachorro bem cuidado. Além disso, deram banho no animal e levam ele para passear algumas vezes ao dia.

‘Minha filha e minha esposa foram até a Lagoa do Taquaral, colocaram diversos cartazes com a foto e o telefone de contato. Ele é um cachorro educado, obediente, sinal de que tem tutor e é bem cuidado. Além disso, ele gosta de brincar com crianças. Esperamos muito encontrar o verdadeiro tutor’ , disse o advogado.

Na página em uma rede social na internet é possível encontrar várias fotos do labrador. ‘Ele tem muita energia e gosta de passear, além de comer e beber muita água. Queremos encontrar o verdadeiro tutor’ , disse Corrêa.

Serviço: quem tiver informações sobre o verdadeiro tutor do labrador pode entrar em contato com a família por meio do telefone: (19) 3232-0244.

Fonte: RAC

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Por favor se preocupem mesmo, labrador é uma raça muito querida, dócil e muita gente pode querer se passar por dono de ele, além dele ser lindo. Para se ter um cão dessa raça precisa ter condições para tratar com boa ração e espaço para ele correr. Caso não encontrem o dono fiquem com ele pois já se afeiçoou a vocês a foto diz tudo,olha o carinho. Mandem notícias estou na expectativa.

  2. Q exemplo essa família , está de parabéns !!!! Realmente a gente ve quem gosta de animais , quem ama de verdade …q lindo .

  3. ELE DEVE TER SIDO ABANDONADO,E MUITO COMUM AS PESSOAS ABANDONAREM LABRADOR ,E MELHOR FAZER IGUAL FAZEMOS AQUI EM JUIZ DE FORA(ONDE E GRANDE O NUMERO DE LABRADOR ABANDONADO ,ARRUMAR UMA NOVA FAMILIA PARA ELE.

  4. Olha, se os tutores estivessem realmente preocupados já teriam se manifestado.Pra mAim isso é puro caso de abandono.Mas quero parabenizar o trabalho e a preocupação da família que o resgatou.Um exemplo a ser seguido

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>