• Home
  • Tutor procura cão levado por ladrões em roubo de carro

Tutor procura cão levado por ladrões em roubo de carro

0 comments

Cão estava no banco traseiro de veículo roubado em cruzamento da região do Jabaquara (Foto: Arquivo Pessoal)

Há uma semana, a vida da fisioterapeuta Cionéia Delgado, 29 anos, e de seu marido resume-se a procurar pelo cão Sheep, da raça schnauzer. Ele estava no banco traseiro do carro de um hotel de cachorros que foi roubado na noite de sexta-feira (30) na região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo.

Sheep, de 4,5 anos, pelos cinzas e pesando cerca de 10 kg, estava sendo levado pela proprietária do hotel até a casa da fisioterapeuta. O animal não conseguia ficar sozinho em casa, razão pela qual desde os 6 meses de idade Cionéia precisou contratar o serviço, pelo qual desembolsava R$ 400 mensais. De segunda a sexta, o hotel buscava e trazia Sheep de volta até a casa de Cionéia, na região da Praça da Árvore, na Zona Sul.

“Ele não conseguia ficar sozinho, uivava muito. Por causa disso levei muitas multas de condomínio e tive que procurar um hotel”, conta Cionéia.

A proprietária do hotel, que pediu para não ser identificada, disse ao G1 nesta sexta-feira (7) que foi abordada por quatro adolescentes – dois deles armados – na esquina da Rua Desembargador Alípio Bastos com a Avenida Pedro Bueno. Os ladrões ordenaram que ela descesse do carro. Ela pediu para tirar o cachorro do veículo, o que não foi permitido. O caso foi registrado no 16º DP, na Vila Clementino, também na Zona Sul de São Paulo.

“Desde então estamos colocando faixas procurando o Sheep, mas só recebemos alarmes falsos. Peguei ele com dois meses, ele faz parte da minha vida, da minha família. Estamos parados, não fazemos mais nada a não ser procurar”, lamenta Cionéia, que está oferecendo recompensa para quem tiver pistas do cão, que podem ser enviadas por email.

Segundo Cionéia, excepcionalmente no dia do roubo, o cachorro estava sendo levado no carro particular da dona do hotel para cães e não no veículo adaptado para o transporte de animais. “Ele ficava o dia todo fora, mas à noite quando chegava era aquela festa, sempre muito brincalhão. Ele é super amoroso e preguiçoso. Quando ficávamos em casa, dormia o dia inteiro”, conta.

A fisioterapeuta diz ainda que seus sobrinhos estão desesperados com o sumiço do animal. O mais novo, de 7 anos, que mora em Catanduva, no interior de São Paulo, estaria tendo, segundo ela, algumas reações. “Ele somatizou isso um pouco, está tendo vômitos e anda muito triste”.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Me solidarizo com o casal,porém fico muito preocupada com o cão pois não sabemos o que esses marginais são capazes de fazer.
    Talvez procurar em pets onde vendem animais eles podem fazer isso para trocar por drogas sei lá, não valorizam a vida e trocam por qualquer coisa, a polícia precisa ser pressionada para dar o apoio necessário pois pagamos impostos, não deixem de acreditar e lutem pela sua captura ele deve estar sofrendo a falta de vocês. Boa sorte e dêem notícias espero que boas.

  2. Esqueci de falar anteriormente mais de repente não tem como solicitar ao CET nos faróis ou aonde existem câmeras por onde este carro passou se prenderem estes moleques chegariam no cachorrinho, estou desesperada imagino vocês, estou torcendo muito para que o encontrem , tentem ir a algum programa de tv que tem muita audiência sei lá a dona do Pimpoo consegui insistindo e procurando a mídia, eu pelos meus cães faria qualquer coisa também, procurem gente pelo amor de Deus o coitadinho pode estar com fome,frio jogado num canto, amarrado sei lá peçam ajuda vou divulgar essa foto linda dele e ele vai voltar. Fiquem com Deus.

  3. Pessoal amanhã 12h vai passar reportagem do Sheep no RECORD NOTÍCIAS, AJUDEM A DIVULGAR ASSIM LOGO LOGO ELE ESTARÁ EM CASA NOVAMENTE.
    Obrigada pelo apoio Marisa, estou confiante que vou encontrá-lo e pode ter certeza que nao desistirei dele. Bjos

  4. reze para sao francisco, ele ajuda e muito. estou muito triste por isso ter acontecido, mas sao francisco é grande santo. ja pedi para ele ajudar. Deus abençoe voces.

  5. Com muito pesar informo que em 07.11 o carro foi localizado. E no porta malas (onde, na realidade as proprietárias do hotel colocaram o Sheep dentro da caixa de transporte) estava nosso querido cãozinho. Depois de 37 dias. Não lhe deram chance alguma de sobreviver. Estamos de LUTO..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>