• Home
  • Gato filhote agredido com pancada na cabeça precisa de lar temporário no RJ

Gato filhote agredido com pancada na cabeça precisa de lar temporário no RJ

0 comments

Cristina Coelho
psicologa-holistica@hotmail.com

Foto: Divulgação/ Cristina Coelho

Soube há mais de 2 semanas, que um dócil gatinho levou uma paulada na cabeça. Fiquei revoltada, mas não o encontrava. Há uma pessoa surda e muda passando um spray nele e soube pela Ivete que ele estava muito melhor.

Consegui flagrar o Missim, o doce gatinho machucadinho, em carne viva. Que revolta!  Imagina como não foi então, se ele há quase 2 semanas depois está “tão” melhor.

Alguém pode dar lar temporário para ele? Ele é tão doce! Está tão magrinho, dá para ver todas as costelinhas. Enchi a barriguinha dele com ração e pastinha. mas precisa de um lar urgente, pois não vão parar de maltratá-lo aqui no meu prédio.

Como muito já divulguei que na minha rua se prega morte aos gatinhos (Vilhena de Moraes – Barra da Tijuca). Por isso divulgo adoções, e faço campanhas de ração.

Estas fotos servem como provas? Pois já denunciei em outras ocasiões e nada houve.

“Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98

É considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.

Pena – Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.

Parágrafo 1°. – Incorre nas mesmas Penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

Parágrafo 2°. – A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s).”

Contatos: Ivete (21) 2267-2940 (deixar tocar bastante) ou Cristina (21) 8595-3677

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. incrível como as pessoas conseguem ser tão ignorantes e estúpidas. tem que registrar um boletim de ocorrência. as fotos podem ser úteis, não provam que foi mas pelo menos essa gentalha poderá ficar com medo de continuar maltratando se forem aí pra investigar. se tiver como alguém levar o gatinho no veterinário seria importante, além da pancada poder deixar alguma sequela me parece que ele precisaria até de pontos!

  2. eeeee pra ajuda tem o preconceito ainda ,por ele ser preto….. depois quando da aqueles temporal,e leva meio mundo..o povo ainda se pergunta,o pq ?!!!! Deus ñ escolhe cor,raça/ele ama a todos ….o ser humano,quem ser mas que ele……

  3. Queridos amigos,ñ quero ser pessimista mas neste país onde uma juíza foi assassinada e o suspeito de ser mandante do crime era comandante de um Batalhão de polícia e os suspeitos de executar o crime eram policiais, imaginem o que pode ser feito comtra animais. Apesar de termos a lei ,dificilmente ela é aplicada e o q é pior, os executores sabem que vão se livrar numa boa.
    Mas temos que ser persistentes, hoje está muito melhor que há tempos atrás.

  4. Meu Deus! Tenho seis gatos! todos filhos das minhas gatonas… Não dá pra imaginar … meu est^mago está em voltas! É só um filhote… Mas fica a dica da Juliana… se ninguém fizer o BO e denunciar, vai continuar acontecendo…

  5. Gente sem coração, sem sentimento! Deus permita que apareça um anjo, um ser humano especial, abençoado, para adotar esse pequenino que não tem culpa nenhuma de ter nascido.

  6. A CERTEZA DA IMPUNIDADE E QUE VEM CASANDO ISSO. A MELHOR SOLUÇÃO PARA PESSÔAS INCENCIVEIS SERIA PAGAR AS DESPEZAS DO VETERINARIO E PAGAR MULTA ALGUMA COISA QUE BULA NO BOLSO OK!

  7. seres humanos alguns as vezes são demoniacos não todos !
    gente assim que deve ser mutilada e sofrer lentamente a dor causada aos animas .

  8. e muita gente estupidas,ridiculas e sem amor são pessoas do inferno. Ontem mesmo a minha gatinha morreu as 6:00 h mais ou menos e que antes de ontem dia 1º a minha gatinha ela era piquena ela sabia pular a janela de casa ai ela so apareceu de noite do dia 1º ela apareceu com um furo no lado da barriga so de um lado e vumitando meu pai cuidou dela mas não foi o suficiente no dia seguinte as 6:00h ela morreu meu coração tambem eu tenho outras gatas so que as outras elas erão castradas mas elas ficavão mas na rua do que comigo mas ela a minha PIQUENA ficava comigo ate quando eu ficava acordada ate de madrugada SAUDADES PIQUENAAAA SAUDADES

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>