• Home
  • Cão abandonado em praça no RJ precisa ser resgatado

Cão abandonado em praça no RJ precisa ser resgatado

0 comments

Janaina F. Torres
janaina_torres2011@hotmail.com

Foto: Divulgação

Esse cachorrinho esta muito mal e precisa ser resgatado urgente.  Está no Rio de Janeiro, São João de Meriti. Ele esta caído em uma praça perto da empresa de ônibus Santa Terezinha. Essa praça fica em frente ao bar do Daniel.

Peço a quem puder resgatar, entrar em contato comigo Sandra (21) 2655-9476

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu também sou de Brasília, Hellen! Também posso ajudar com as despesas. Quero muito notícias! Fico aflita sem saber de nada. Se fosse aqui, eu já teria ido buscar…

  2. Vergonha total brincar com o sentimento de pessoas que lutam para proteger os animais. Será que o Estado do Rio de Janeiro não possui Ong’s atuantes??? Se fosse aqui em Recife algo já teria sido feito.

  3. Triste né Vanessa! Aqui isso quando acontece sempre se da um jeito! Agora deixar a gente aflita ninguém merece! Era tão simples vim aqui e escreve, sim ou não se foi resgatado! O ANDA deveria deixar publicar só se desse noticias a todos! Pq nos sofremos e os pets tbm! Aqui não é para expor desgraça desses anjinho, e sim para ajudar! Pra tirar foto e deixar como esta é muita maldade, com eles e com a gente…

    1. O Você é o Repórter é o setor de jornalismo colaborativo daANDA. Infelizmente, muitas pessoas não enviam os resultados dos casos. Compreendemos sua ansiedade. Mas, o melhor é escrever diretamente para elas ou telefonar, quando divulgado. Por isso publicamos os dados para que possam acompanhar diretamente. Não temos condições de fazer esse acompanhamento. Abs.

  4. Sei que não é culpa de vcs! Afinal o trabalho de vcs é maravilhoso! Já muito mas muitos casos sendo solucionado graça a esse espaço ! o problema é algumas pessoas que pede ajuda, pede pra ligar, etc, como o caso desse e cel não funciona! Tira a foto posta e não envia noticias! Infelizmente isso acontece muito! Mas vcs são execelentes! Não se sinta ofendida! Abs

  5. Pois é, é muito triste isso. Tentei ligar várias vezes, mas só dá ocupado. Queria muito saber notícias desse bichinho, meu coração fica apertado. Queria muito poder ajudar. Se a pessoa resgatasse e entrasse em contato aqui, poderíamos ajudar com as despesas…

  6. Pessoal, consegui falar com a Sandra e, infelizmente, as notícias não são boas. Ela disse ques está arrasada, pois uma pessoa resgatou ele, o levou ao veterinário e constataram que ele estava com cinomose e, então, o que a pessoa decidiu fazer? Decidiu sacrificá-lo. Isso mesmo, sacrificá-lo sem tentar qualquer tratamento e sem ligar pra nenhum outro protetor para ver se alguém poderia ficar com ele e cuidar dele. Com certeza, qualquer outro protetor teria impedido que ele fosse sacrificado. E o estado dele nem era tão grave. Ela disse que ele andava e comia ainda. Muito triste, muito triste. Estou com o coração partido.

  7. A Sandra disse, ainda, que a pessoa decidiu autorizar o sacrifício sem nem ligar pra ela antes. Se tivessem falado com ela, ela teria ficado com o bichinho para cuidar dele até que alguém pudesse tratá-lo. O que me deixa mais triste é o veterinário sacrificá-lo sem antes tentar qualquer tipo de tratamento. Muito veterinários hoje são mercenários, só querem saber do dinheiro e não têm amor verdadeira aos animais. Isso me deixa muito, muito decepcionada. Para ser veterinário, deve-se, antes de tudo, amar os animais.

  8. Poxa!!!!! Estou muito trsite com essa noticia… Ainda tinha esperança ….quanta maldade !!!! Eu olho para a foto e choro!!! Ele queria ser salvo e não um veterinário que o matasse! nem sei mais o que dizer… Essa imagem não sai da minha cabeça …. Obrigada Vanessa pela noticia…triste, mas porém necessario para acabar com nossa agonia… Virou um anjo sem chances de decidir viver…

  9. Estou arrasada…infelizmente existe esse tipo de carniceiro que vende a alma por dinheiro e renega todos os princípios que deveria seguir. Que Deus acolha essa doçurinha e que evite que outros caiam nas mãos desse tipo de gente que vai pelo caminho mais fácil. Estou indignada…

  10. Deveriamos saber o nome do vet para nunca irmos la com nossos animais….sei la…estranho “profissionais” que agem desta forma….

  11. Pessoal, calma! Amo animais como todos aqui. Até onde eu sei, sinomose não tem cura. Pensem no alívio desse animal. Não se pode massacrar o veterinário assim. Derrepente ele fêz uma caridade pra todos, que estamos longe e não podemos fazer nada. Fiquem com Deus. Ps (É linda essa comoção. Da vontede de viver mais ainda.)

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>