• Home
  • Polícia captura cinco filhotes de raposa em chácara no DF

Polícia captura cinco filhotes de raposa em chácara no DF

0 comments

 

Foto: G1

A Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal capturou cinco filhotes de raposa em uma chácara em Samambaia, a 25 quilômetros do centro de Brasília noite de terça-feira (4). Os filhotes foram levados para o centro de triagem de animais silvestres e serão devolvidos ao meio ambiente.

Segundo os policiais, as raposas são facilmente encontradas na área do Córrego Três Meninas, em Samambaia. Eles acreditam que os animais saíram da área porque a vegetação foi queimada e estavam em busca de comida.

O proprietário da chácara onde as raposas foram encontradas entrou em contato com a polícia por meio do 190. “O homem informou que os animais já tinham comido 28 galinhas da chácara dele, e ele apreensivo nos chamou”, contou o sargento Ariosvaldo.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se comeram as galinhas é porque estavam com fome e mediante esta situação o dono das galinhas deve ter um pouco mais de consideração com os animais que estão perdendo seus habitat para os humanos, portanto nada mais justo que onde não encontram seu alimento procure em outras áreas, no caso onde o seu predador principal habita. E animais filhotes não sabem se virar sozinhos precisam do aprendizado das mães. Antes de soltá-los, alimentem, tratem, deixem que desenvolvam mais um pouco e aí sim, libertem-nos. Se forem jogados em qualquer lugar da floresta vão encontar a morte. Pensem!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>