• Home
  • Guitarrista Eric Clapton defende a caça de animais

Guitarrista Eric Clapton defende a caça de animais

0 comments

Blog Carne Nunca Mais

Foto: Divulgação/ Carne Nunca Mais

O guitarrista inglês Eric Clapton é um ferrenho defensor da caça, proprietário de uma loja de caça e pesca na Inglaterra, e até mesmo já organizou shows em prol desse ‘esporte’, junto a outros roqueiros geriáticos (que só dão tirinhos em animais), como Roger Waters e Roger Daltrey.

Em sua autobriografia, Clapton diz que os ativistas pelos direitos animais “assistiram a muitos filmes da Disney”, e outros deboches. Em uma entrevista de 2009, ele fala que “caçar melhora as habilidades sociais”.

Caça

O Carne Nunca Mais propõe o boicote aos shows deste músico que só tem ‘sensibilidade’ para a hora de ganhar dinheiro dos fãs.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai ai, quem? kkkk… Graças a Deus não conheço, não escuto e agora detesto! E aos fanzinhos q se decepcionaram, mas q por ser um “bom artista” vão ir aos shows, não ousem se considerar ativistas e protetores, pq quem é de vdd, jamais daria ibope pra um desses, nem se fosse realmente o melhor artista da década!

  2. esse homem ele nao presta,mas ele ja ta pagando pelas craueldades dele,quando o filho de 4 anos caiu de um arranha céu de 53 andares,esse é o pagamento pela crueldade dele,a criança nao tem culpa,mas pagou pelo pai.

  3. E o que dizer da “simpática” Ivete Sangalo que é pecuarista e organizadora de leilões de gado “nelore” “Levanta a Poeira”, e da “musa” Paula Fernandes, presença em todos os rodeios e tantos outros insensíveis à dor do outro… se formos por esse caminho, infelizmente, só poderemos ouvir Paul, Rita Lee e Chico César…

  4. gostava muito dele, mas vou esqueçe-lo, inclusive suas músicas, ele deve receber desprezo, pq é desprezo que dá aos animais.
    VIVA PAUL !!!!!!!!

  5. A IVETE SANGALO NAO TEM NADA DE SIMP’ATICA….DISSE EM ENTREVISTA NA XUXA Q TEM HORROR ‘A GATO PRETO… QUANDO VE UM PASSA O CARRO EM CIMA….. QTO A PAULA FERNANDES… ENQUANTO NAO DISSER OU FIZER BESTEIRA. , DEIXA ELA APROVEITAR SEU MOMENTO..

  6. Lamentável ! É decepcionante conhecer o lado covarde e cruel da personalidade do sr. Clapton. Vou jogar no lixo os CDs dele, em respeito a todos os animais que ele matou.

  7. Senti falta de fontes na notícia. Acho difícil acreditar que um amigo tão próximo dos Beatles, que eram seriamente envolvidos com questões político-sociais, (inclusive Paul era e ainda é vegano e difunde mundialmente esta ideologia) perpetuaria esse pensamento. Li a biografia do guitarrista e em momento algum fez-se menção à caça, apenas à pesca. Tampouco fala também sobre essa suposta loja. E olha que o livro fala bastante de drogas, dificuldades sexuais, reabilitação e vergonha. Gostaria de fontes, a origem da informação.

  8. Que decepção! Um guitarrista do nível dele, por certo uma pessoa sensível, defendendo e praticando a caça aos animais…
    Olha que ele já sofreu uma lição e tanto da vida, perdendo o filho num terrível acidente, mas nem assim ele aprendeu…

  9. From Coke addict to hunting advocate? Some people never smarten up no matter how much money or talent they have. Extreme talent usually has negative effects on the other aspects that make up your personality. Sadly most gifted musicians are genuine turd brains in real life. I guess Mr. Clapton is no exception.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>