• Home
  • Cadela sequestrada de carro de pet shop é encontrada depois de 1 mês

Cadela sequestrada de carro de pet shop é encontrada depois de 1 mês

0 comments

Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução/ EPTV

A cadela da raça Lhasa Apso, desaparecida desde 3 de setembro após ser raptada de um carro de pet shop, foi encontrada na tarde desta terça-feira (4), no Campos Elíseos, em Campinas (SP). Melissa estava na casa da namorada do suspeito de ter feito o roubo.

A mulher que estava com a cadela não teve o nome divulgado pela polícia e foi presa em flagrante por receptação. O namorado dela morreu em um tiroteio no mesmo mês que a cachorra foi roubada, aos 22 anos. Na ocasião, a reportagem da EPTV divulgou o vídeo do assalto e as fotos da Melissa no jornal e internet.

Veja vídeo do reencontro do cão com a tutora.

Segundo a tutora da cachorra  Melissa, Gisele Soares Mattos, a cadela voltou diferente. “Ela está mais magra e assustada. Além disso, ela está mais agressiva com quem chega perto de mim. Acho que está com medo de ser roubada de novo”, disse Gisele.

A delegada titular da Delegacia de Proteção Animal, Rosana Vescovi Mortari, disse que o cão foi encontrado depois de uma denúncia anônima.

Busca aérea

A cadela foi roubada em frente a um condomínio na Rua Patativa na Vila Teixeira, em Campinas, quando uma Montana de um pet shop chegou ao local para entregar o animal. A motorista do pet shop informou a Polícia Militar sobre o roubo e um vizinho seguiu o carro.

Segundo a tutora da cachorra, durante o relato à polícia, uma funcionária do pet shop teria se esquecido de dizer que “Melissa”, de 3 anos, era uma cachorra. “A PM pensou que Melissa era uma criança e acionou o helicóptero”, diz tutora do animal ao repassar a versão contada pela motorista do carro roubado.

Depois de 20 minutos de voo, e desfeita a confusão, a aeronave retornou a base sem encontrar o animal.

Fonte: EPTV

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Graças a Deus q teve um final feliz! mas agora não posso deixar de comentar q achei mto engraçado o fato de terem pensado ser uma criança e não uma cadelinha e terem utilizado até helicóptero, rsrs! Lógico q aí a gnt percebe como as pessoas sempre vão valorizar mais a vida de um animal humano em comparação com os outros animais… Uma pena!

  2. Como um animal é roubado de dentro de um carro de pet shop sem ninguém ver? Ou a pessoa que estava dirigindo é um idiota ou estava negligenciando para ver o que acontecia ou participava do feito.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>