• Home
  • Ucrânia incinera cães abandonados ainda vivos

Ucrânia incinera cães abandonados ainda vivos

0 comments

(da Redação)

Autoridades ucranianas estão usando agora um crematório móvel para exterminar os animais abandonados. O governo local comprou um crematório móveis para a eliminação de animais errantes. As informações foram enviadas pelo Grupo Fauna.

Foto: Reprodução

O crematório móvel também será emprestado para outras cidades e distritos da região. Os animais capturados são jogados vivos no forno a 900 Graus Celsius. De acordo com moradores, os cães e gatos queimados vivos. A concentração de animais abandonados não é crítica e pode ser facilmente controlado. O problema de animais abandonados pode ser resolvido pela esterilização. Estamos horrorizados ao saber do problema de animais abandonados na região Luhansk no Lysychansk cidade no leste da Ucrânia será ‘resolvido’ desta forma e ignorando a Lei de Crueldade contra os Animais.”

Tem uma petição que pode ser assinada como forma de protesto. Já tem mais de 200 mil assinaturas: http://www.thepetitionsite.com/2/tell-ukraine-to-stop-burning-animals-alive/

No vídeo feito por uma ONG do país, podemos ver os cães envenenados supostamente por funcionários do governo. Veja em www.piaberrend.org .

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SENHOR MEU CORAÇÃO Ñ É DE PAPEL, VI A FOTO E ESTOU PASANDO MAL, TINHA UMA CARINHA DO CACHORRINHO , COM UM OLHAZINHO, MEU DEUS TENHA DE COMPAIXÃO DESSES INDEFESO, EU E MUITOS QUE AMAMOS OS ANIMAIS TE SUPLICAMOS, SE ESTOU ASSIM , DEUS ME LIVRE DE VER ESSE VIDEO, NATAL RN.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>