• Home
  • Caso dos cães assassinados com uma lança em Pelotas (RS) será debatido hoje na Câmara de Vereadores

Caso dos cães assassinados com uma lança em Pelotas (RS) será debatido hoje na Câmara de Vereadores

0 comments

(da Redação)

O vereador Ivan Duarte convidou toda a comunidade, em especial os ativistas pelos direitos animais, para participar de uma reunião que debaterá o caso dos dois cães que foram brutalmente feridos e mortos com uma lança no último sábado, 1º de outubro, em Pelotas (RS).

Marco Aurélio Dias Pereira é o nome do homem acusado da ter assassinado os animais. Segundo testemunhas, Marco Aurélio confessou ter atacado os cães com uma lança, e mesmo após ter se dirigido à delegacia, permanece impune.

Um dos cães morreu na hora, e o outro, apesar de ter sido socorrido, acabou não resistindo em função da gravidade dos ferimentos.

A reunião está agendada para hoje, segunda-feira (3), às 18h30min, na sede da Câmara de Vereadores (Rua Quinze de Novembro, 207, entre Uruguai e Tamandaré), em Pelotas.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não deixem este cara impune. Ele vai alegar 1 milhao de coisas. vai falar até que os cachorros roubaram uma cadeira de rodas de onde ele trabalha.
    É um descontrolado. E o Delegado da cidade???
    Exonera esse imbecil e manda ele de volta pra faculdade de Direito!
    Quero ver o povo de Pelotas reunido nessa!

  2. Fico super indignada com essas coisas e também fico pensando, se fazem isso com um ser indefeso agora, imagina o que não poderão fazer ao longo da vida. O cuidado em punir essas atrocidades é de impedir que um “infeliz” desses faça algo pior, inclusive com o próprio ser humano!!!! Não somos donos do mundo, para querer decidir quem vive nele ou quem vai morrer, mesmo sendo um indefeso animal!

  3. Pelo menos um vereador está se colocando a frente desse grande ato de crueldade provocado pelo infeliz, porque não chamá-lo de monstro, Marco Aurélio Dias Pereira – o que certamente ele é -, e que ele responda criminalmente por isso, é o que a sociedade deste Brasil espera. Justiça!!!

  4. Não sei como ainda NENHUM CIDADÃO DA CIDADE denunciou a pessoa que fez isso. É crime, há uma lei, pode ir à Delegacia e denunciar!

  5. Nesse lugar não tem delegado, nã? E pq ele não fez nada? Está sendo conivente com o canalha que matou os cães. A população de pelotas e do RS tem que se manifestar para que coisas assim não aconteçam mais.

  6. maldito seja esse verme imundo! filho das trevas! ai Pelotas! que voces honrem o sangue desses inocentes! cadeia p/esse desgracado!

  7. Se outros e outros crimes ficam impunes neste país vocês acreditam que irão se importar com “cães assassinados”? Coitados dos cães pois este cara não terá punição nenhuma. ISSO E´BRASIL meu povo.

  8. Será que para um caso desse a pena de morte não é válida?!
    Que crueldade foi essa com um ser q nem sabe se defender de tal maldade….
    Meu Deus onde iremos parar se no mundo continuar existindo pessoas desse nível….

    Que PAÍS é esse já diz a música!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>