• Home
  • Pit bull é abandonado em rua e corre risco de maus-tratos, em SP

Pit bull é abandonado em rua e corre risco de maus-tratos, em SP

8 comments

Rebeca Vieira
rebecavieira@ig.com.br

Foto: Divulgação

Recebi o apelo abaixo e fiquei muito sensibilizada! Alguma alma boa se habilita a cuidar desse cãozinho? Vamos ajudar?

“Estou com o coração apertadinho! Desde domingo percebi que este(a) pit bull está jogada ao relento na minha rua. Ele sempre fica no mesmo lugar: de dia tomando sol como na foto e a noite encolhidinho passando frio. Quem se interessar em ficar com ele me mande email. Em nenhum momento me pareceu agressivo, mto pelo contrario. Mas o meu maio medo é de alguém fazer maldade por ser pit bull.”

Ele está na Rua Demerval da Fonsceca – perto do Controlar Aricanduva – Jardim Santa Terezinha (Aricanduva).

Contato: http://facebook.com/carolmbmmiller

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pelo amor de Deus pessoal de SP, ajudem esse pobre cãozinho o quanto antes, o preconceito das pessoas com relação a reça pode fazer essa história terminar em tragédia.

    Ajudem nem que seja COM LAR TEMPORÁRIO.

  2. Ele é lindo com certeza seria facilmente adotado, você não poderia resgatá-lo e depois então pedir ajuda com certeza ele irá sofrer algum tipo de crueldade as pessoas são ignorantes e pensam que ele ataca, além de sair andando e ser atropelado ou outras cositas mais.Rebeca eu sei que não é fácil mais ontem mesmo resgatei uma cadelinha fofa nessas horas não podemos pensar muito temos que agir todos estamos sufocados mas cm mais calma e com ele protegido te´ra mais tempo para conseguir ajuda.Não o abandone agora.

  3. Verdade o maior perigo são as pessoas e o medo que eles tem de cachorro dessa raça. Procure uma caixa grande e coloque nas proximidades assim ele não passa tanto frio e não corre o risco de ficar doente. Espero que esteja alimentando ele até encontrar um dono. Boa sorte!!

  4. Gente…. qdo a pessoa deixa um perfil no facebook, ou qq coisa que a gente possa entrar, e talvez descobrir o pq a pessoa que pede ajuda não pode resgatar, seria interessante entrar e ver antes de ficar cobrando que a pessoa resgate… esse é um dos comentários no post que ela fez no seu facebook… leiam e me digam se, nas mesmas condições, vcs conseguiriam enfiar um pit bull, mesmo que manso, que vcs não conhecem dentro de casa…

    “Carolina Meibach Miller Egle, as coisas nao sao tao simples. Moro num ape, tenho 6 gatos e nao tenho condiçoes de pagar uma clinica pois meu marido está desempregado.
    Passei agora aqui na rua mais de meia noite voltando do serviço.
    Me desculpe, mas tenho medo da raça sim. Estou pedindo ajuda justamente por isso, tenho medo de chegar perto ate de carro. Espero q vc respeite e compreenda q nao eh facil pra mim tb.”

    Com 6 gatos seus, vcs realmente colocariam um pit bull desconhecido dentro de casa? Sem saber como ele reagiria com seus gatos? Ou como seus gatos reagiriam com ele?

  5. Pessoal,
    NAo sei como essa noticia veio parar aqui, eu apenas reencaminhei o apelo aos meus contatos por email.
    Estou disposta a ajudar de varias maneiras, mas nAo posso leva-ló pra pois moro em apartamento, tenho 5 gatos e estou com mais 3 como lar temporário (inclusive um diabético e com FIV de 10 anos!)

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>