• Home
  • Gambá entalado em porta de prédio é resgatado pelos bombeiros no RS

Gambá entalado em porta de prédio é resgatado pelos bombeiros no RS

8 comments

Gambá ficou preso entre grade e vidro de prédio em Caxias do Sul (Foto: Suelen Mapelli/Agência RBS)

Um gambá preso ficou preso entre um vidro e a grade de um prédio comercial nesta quinta-feira (29) em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento Cristiano, que resgatou o gambá, houve chamados do condomínio porque se trata de um animal que pode ser agressivo. “Ele até tentou me morder, mas a gente sabe como funciona. É bom que nos chamem, porque ninguém se machucou, e ela também não se machucou”, afirma.

Ainda conforme o sargento dos Bombeiros de Caxias, é comum esse tipo de ocorrência na cidade. “A gente tira muito gato de árvore. Até pássaro nós tiramos de árvores.” O gambá foi solto em uma mata nativa na região.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Com certeza, ele estava fugindo de algum malvado que tentou agredi-lo. Infelizmente teve pouca sorte, mas foi resgatado à tempo.

  2. Houve uma época que uma família de gambás morava na praça perto de casa. Várias vezes um deles vinha até nosso quintal para comer a ração dos gatos, rsrs! Eu ficava só observando e admirando! Bons tempos aqueles! Tinha vários animais silvestres morando naquela praça, inclusive preás! Era um paraíso!

  3. Que lindo, tadinho… todo assutadinho. Parabéns aos bons bombeiros que se dedicam a salvar qualquer vida que seja. E que bom também que logo em seguida já o soltaram na mata.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>