• Home
  • Capivaras atravessam pista no Distrito Federal

Capivaras atravessam pista no Distrito Federal

3 comments

Foto: Reprodução/ G1

Na madrugada desta quinta-feira (29), um grupo de 12 capivaras atravessaram a pista em frente ao calçadão da Asa Norte, perto da Ponte do Bragueto, em Brasília.

Os animais quase foram atropelados. Eles pastaram no gramado perto do calçadão e depois voltaram para o Lago Paranoá.

Veja o vídeo.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso não é nada em Alphaville Barueri fizeram uma pista nova para diminuir o transito beirando o rio onde tem um número considerável de capivaras, antes eles haviam colocado lombadas para diminuir a velocidade dos carros, agora todas foram arrancadas, colocando a vida das capivaras em risco, pois elas pastam na gramado ao lado da pista, as vezes elas até invadem a pista. Muito triste este decaso da prefeitura de Barueri!!

  2. Antes de qualquer alteração no ambiente onde animais vivem, mesmo na cidade, é necessário planejar a questão da segurança dos mesmos, colocando-se grades protetoras demarcando seus limites ou deslocando-os para outros locais apropriados.

  3. Não é nada demais só que os motoristas têm que ter compreensão e atenção para não machucar ou até matar esses pobres coitados que não mais habitat e ainda são acusados de propagar a febre maculosa (nunca ouvi tanta insanidade) e são mortos sem mais e sem menos. Deixem os bichos viverem, fazem parte do nosso mundo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>