• Home
  • Bichos de pelúcia fabricados na China são feitos de pele de animais

Bichos de pelúcia fabricados na China são feitos de pele de animais

71 comments

Najla abdo
najla.abdo@hotmail.com

Você tem um “brinquedinho” como este aí na sua casa? Sabe como e onde ele é feito?

Foto: Reprodução

A verdade sobre este inocente brinquedinho é muito mais absurda do que você possa imaginar. Trata-se de pele de cães e gatos. Isso mesmo que você acabou de ler.

Anualmente, mais de 2 milhões de cães e gatos são massacrados na China para retirada de suas peles. Entre as várias cda pele retirada dos animais, os chineses transformam cães e gatos vivos em miniaturas macabras.

Em Amsterdã na Holanda, foram realizados testes de DNA em várias miniaturas como esta para comprovar a autenticidade dos fatos. Portanto, se você tem um brinquedinho como este, jogue-o no lixo e junte-se a nós no próximo Protesto Internacional Anti-Peles.

Boicote produtos chineses. Diga não ao maior produtor de peles de animais do planeta.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. VENGEANCE…Va vc cuidar das crianças descalças, asssim todos estarao bem cuidados, acho q vc entrou no site errado, procure um, onde o tema seja CRIANÇAS, pq esse se chama ANDA ANIMAL!!
    E chines e cruel, sim, ainda nao generalizo, mas ta faltando pouco, hipocrita e vc, q entra num site de defesa animal, achar lindo o q os chineses, fazem c caes, e agora c gatos!!!
    Nem me dirija a palavram p me ofender ou qq coisa do genero, pq nem lerei!!!!

  2. Juliana, liga nao, para a maioria das pessoas ANIMAIS SÃO SOMENTE CÃES E GATOS… Ah e nem por isso deixo de concordar com o q disseram: ótimo q as pessoas se indignem contra o uso de peles, ótimo! Entretanto, é importante q comecem a associar que aqui nessa droga de Brasil há coisas tão piores qto! Por acaso vcs leram a notícia sobre o comércio de peles de chinchilas? E se leram, pq é q não se revoltaram tanto a ponto de pedir absurdamente q caia uma bomba atômica no Brasil??? OU CHINCHILA NÃO É ANIMAL???? Ah, por favor… me poupem!

  3. Caso coréia no Brasil é vergonha também,principalmente pq aqui é PROIBIDO POR LEI crimes e maltratos contra os animais,e o que lemos diariamente são estrupos de cadelas caninas,até gatos,cenas de uma vaca abusando sexulamente de uma cadelinha,e pasmem,NINGUÉM É PUNIDO COM CANA.E mais caso coreia então que fim deu?E vcs acham que não tem mais lixos como aqueles matando caese gatos pelo estado de sp para vender como caso coreia?Tem sim inclusive já foram vistos caes sendo embarcados no porto DE SANTOS -SP em navios com bandeiras coreanas.Brasileiro que rouba os peludos e vende.SÃO COIBIDOS?SÃO DETIDOS E PRESOS POR ROUBO E CONTRABANDO?NA CHINA É DOENÇA TAMBÉM,MAS LÁ AINDA ESTA PRATICA CRIMINOSA E MEDOONHA CONTRA OS PELUDOS O GOVERNO NÃO PROIBIDE DE VEZ COMO DEVERIA.PQ SE ELE FIZER ISTO,GARANTO A VCS QUE NENHUM CHINES DE LÁ VAI OUSAR ESFOLAR UM POBRE PETZINHO PQ LÁ O GOVERNO MANDA MATAR COM UM TIRO DE FUZIL NA NUCA DO CRIMINOSO INCLUINDO EM CRIMES FINACEIROS E ROUBO E TRAFICO DE DROGAS.

  4. Maria Flavia, este e um dos muitos casos que devemos defender, quando as chimchilas foi feito ate um abaixo assinado, voce nao assinou ?

  5. Ana Cristina, oras, se estou justamente dizendo q li a notícia e me compadeci é óbvio q assinei! Sabe, as pessoas gostam mto de falar e inclusive criticar àqueles q têm coragem de sair de uma posição cômoda e mudar hábitos em defesa dos animais, como os veganos e/ou vegetarianos. Por isso é mto fácil ficar falando mil absurdos sobre a China e o quão monstruosos eles são por fazerem o q fazem com cães, inclusive comer. Mas não esqueçamos q essa mesma revolta que sentimos, sentem os indianos ao verem como massacramos as vacas! Então, ou as pessoas que acham q comer carne é normal, que pensam q os seres humanos são carnívoros e pronto começam já a respeitar a cultura dos outros povos ou parem com hipocrisia e façam alguma coisa pra mudar o destino de outros milhões de animais q são criados da forma mais humilhante e cruel para ser bife no almoço de cada um de vcs e isso aqui no nosso Brasilzão! Sejamos a mudança q queremos ver no mundo (Ghandi)! E que comecemos a mudar a vida dos animais na prática, dentro da nossa própria casa!!!

  6. “Juliana (24 de setembro de 2011, 19:47), disse:
    Não estou defendendo aqui os chineses sob hipótese nenhuma. Mas quem aqui come carne? o sofrimento de bois e vacas é menor que de cães e gatos? quem se revolta com estes animais que tiveram suas peles arrancadas, não deveriam também se revoltar com os animais sacrificados em matadouros, cujo couro é usado na fabricação de bolsas e sapatos?” Não tem o que tirar, nem pôr…

  7. Vim aqui para saber da crueldade contra animais, e ví muita baixaria contra uma nação de 1bilhão de pessoas, generalizadas ao ódio e preconceito o povinho que vcs são hein !

  8. Para vcs que acham que é preconceito, não é um “pre-conceito não. A China é uma aberração. Eu sou vegetariana, mas realmente acho que um boi que morreu antes de ter a sua pele arrancada sofre um pouco menos que um cachorro cuja PELE É RETIRADA QUANDO ELES ESTÃO VIVOS, para que o corte seja limpo. Se aguém aqui duvida da crueldade, como vc Marcos veja os vídeos da retirada de pele de cãos que estão na Internet e de passagem assista ao vídeo da mãe ursa numa fazenda de bili que matou seu filhote quando o “técnico” o furou pela primeira vez e depois se matou para acabar com o sofrimento dos dois. Tudo na China. Que mais? Quanto a vc Fabio vc está certo com relação aos animais sacrificados em matadouros sim, mas muitos de nós aqui somos veganos ou vegetarianos, como eu. Só que como disse, crueldade como existe na China, não existe em nenhum, nenhum lugar do mundo. Se vc tiver um cachorro de estimação ou conheça alguém que tenha, assista ao vídeo por favor, quem sabe vc muda de idéia.

  9. Fabio, como disse, eu não como carne em hipótese alguma, já comi quando era adolescente, mas sou vegetariana há 18 anos, mas… eu acho, me diga se eu estiver errada, que o couro é retirado da vaca quando ela está morta. Isso não acontece com a pele de caes e gatos na China. Eles arrancam a pele enquanto ainda estão vivos, pq um corte limpo faz a pele ficar mais bonita e é mais fácil para confeccionar os casacos, bolsas, etc…

  10. Gente Eu nao Acreditava no fim Mais Infelismente Mas pelo Rumo do Mundo Creio que fim Esta Extremamente Proximo… Padres Pedofolos e Pastor se disfarçando de Bomzinho Mae Jogando Filho No rio E pai matando filho ditador Ruim Essa Nossa Realidade Bem A China nao me Intranhar para Um povo que come Carne de Cachorro E Cerebros de Macaquinhos Vivos e Tanbem Espetinhos de Lagarta . E gente Que Cultura Mas nao de se Estranhar Pelo pais que se vc levar Uma Camera Fotografica no pais deles e Registra a pobleza deles Eles ti matan e manda O cartucho Para sua Familia pagar E´Vai pra Bobo de que sai dai qui do nosso Belisimo Brasil……………………..

  11. É fácil falar da crueldade dos outros. Quem senta a mesa e come um belo bife, uma carne assada, um churrasco, ou outro tipo de carne, não lembra do sofrimento que seu pedaço de carne no prato passou. O ser humano não presta mesmo. Condena com a boca e com a mesma boca come o ato que condena.

  12. em todas as reportagens que vejo deles é só sobre matança de animais, não tem coração, se houver um castigo de Deus, eles serão os primeiros a sofrer.

  13. : A vida é o maior direito de um ser vivo. A vida é única, absoluta. É uma dádiva de Deus. Feri-la é esnobar o seu criador. Tudo que Deus criou é sagrado, e em toda sua criação está o seu espírito presente. Todo nascimento é um MILAGRE DA CRIAÇÃO DIVINA (na junção dos semens há um sopro do CRIADOR). Como que eu vou assassinar SERES VIVOS? VOU ESTAR CUSPINDO NUMA OBRA DE DEUS E CONSEQUENTEMENTE NELE!!!

  14. Por favor, me envie informação quanto a votação desta notícia e de qq outra relacionada a proteger os animais e a transformar essa planeta melhor.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>