• Home
  • Pit bull vítima de estupro jogada em terreno de Santo André (SP) precisa ser resgatada

Pit bull vítima de estupro jogada em terreno de Santo André (SP) precisa ser resgatada

25 comments

Patrícia
pattycanti09@gmail.com

 

Foto: Divulgação

Mais um caso de abuso, crueldade e covardia contra uma pit bull. Esta pobrezinha, muito boazinha tem suspeita de estupro, segundo os moradores abaixo e foi jogada junto com um virinha para dentro de um terreno em Santo André (SP).

O Emerson tenta todo dia alimentá-la, mas ela precisa ser resgatada, se possível junto com seu amigo virinha, para que quem fez isso não volte para terminar o que começou; é muito triste a realidade destes cães; eu recebo mais de 20 pedidos de resgate por dia, aumentei minha carga de plantões para poder conseguir pagar os canis e hotéis, estou com mais de 200 pit bulls, espalhados em mais de 10 canis em SP, muitos internados, estrupiados e mutilados, que nunca serão adotados. Ainda não tenho meu próprio canil, os prestadores querem receber e não tenho como salvar a todos.

Por favor, amigos, quem pode ajudar estes 2 sofridos? Quem puder efetivamente ajudar, entre em contato comigo:

Patrícia
pattycanti09@gmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. é triste ver essa coisas acontecendo infelizmente não posso pegar mais cachorro porque em casa tbm não cabe mais, mas eu penso uma coisa antes de nós ficarmos postando que estamos indignados vamos adotar!!!! e ja fiz a minha parte e você???? adotar é legual e é tudo de bom…nós seremos companias deles para o resto da vida DELES….

  2. Indignada com td isso, mas q pena q exstem gente desse nível p cometer essas atrocidades… Manden noticias por favor, e pessoas de bom coração e com $$ ajudem-na…

  3. Pois é,,,
    Em pleno sec XXI,globalização,tecnologias…
    Não sei se estes tipos de coisas aconteciam tanto nos seculos passados ou se sabemos de tantos casos devido aos meios de comunicação que temos hoje.Talvez acontecessem mais as pessoas ñ se importavam muito ou eram poucos que sabiam e ñ tinha com espalhar as maldades alheias.
    Tudo anda tão dificil de todos os lados,tão triste,muito triste.Quando podemos pensar que certas maldades vão amenizar parece que cada vez cresce mais.
    Muita gente tá sem noção da realidade,do certo e do errado,isto é a educação em muitos lares que não anda acontecendo,ninguem ensina mais o amor,respeito e a educação.Os pais só pensam em trabalhar e largam seus filhos porai p/não pertubarem.Então crescem sendo o lixo da humanidade,que ´so serve p/desgraçar o mundo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>