• Home
  • Cão sofre depressão após ser abandonado por tutora, em SP

Cão sofre depressão após ser abandonado por tutora, em SP

19 comments

Daniella
daniella_davi@ig.com.br

Foto: Divulgação/ Daniella

Foi abandonado pela tutora, ficou dias amarrado e adoeceu. Ele caiu de tristeza ou doença e não levanta mais, está em um local sujo sem atenção, a pessoa que o pegou de dó, se arrependeu.

Esse cachorro está morrendo de depressão! Agora ele precisa ao menos de remédios e a Daniela não tem para dar! Ele precisa de remédios e de sair de lá. Foi rejeitado uma vez e ta sendo rejeitado de novo por aquele que achou que poderia salvar sua vida!

Contato: Daniella (11) 5518-4775 / 6764-7970 / daniella_davi@ig.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vcs tem q divulgar cidade, bairro.. assim fica mas fácil de aparecer interessados em ajudar.. Primeiro tem q cuidar da saúde dele e só assim ficará mas fácil de arrumar alguém q possa adota lo e dar todo amor q ele mereça..

  2. EM ADOTE ELE URGENTE POR AMOR OU ELE MORRE !!

    EU AINDA NAO DISSE ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Moça, não desiste dele não. Tenta umas essências florais com ele! É baratinho e os animais costumam reagir bem rápido!. Desiste não!

  4. A atenção ajuda a curar sabiam?? o meu foi rejeitado pelo dono…um akita enorme pq iriam mudar para um apartamento. Eu como vizinha agradava ele…apesar de ele ser bem violento. Trouxe o Banzé p minha casa, meu ex marido começou a levá-lo p passear na rua…chamamos o veterinário que tratou dele…muito doente mesmo!!! hj é lindo forte, amável, educado…um amor!!!!
    me separei do ex marido à um ano mas dividimos a mesma casa até que a minha nova casa- inventário…demorando demais. Não desisti de levá-los e por isso aturo o inferno que é viver com o ex marido pela Tuxa e pelo Banzé. Vou levá-los comigo!!! a situação ficou difícil p mim,,, mas ração não falta…carinho…amor…e ambos estão super bem. Ah a Tuxa era uma cadelinha da rua que o Banzé se apaixonou…tivéram 8 filhotes…cuidei até 2 meses…enormes..doamos!!! Todos bem hj! e o casalzinho está feliz!!! um sarro. Não desistam deles…amor e carinho CURA TUDO!!!!! bjs p vcs

  5. Faz a denuncia contra essa pessoa faz um b.o isso é crime, trabalho em uma ONG aqui no interior de Sampa, não deixamos barato não, de amor para ele carinho que vc será recompensada
    Provérbios 12:10 – O justo olha pela vida dos seus animais, mas as misericórdias dos ímpios são cruéis.
    Seja amável com os animais.

  6. Só pq axa q ele não vai melhorar não tenta, amor e mais amor, atenção, nao rejeite pq ACHA q não vai dar certo. Não chegou ao final tm q lutar e persistir

  7. Realmente é uma judiação sim abandonar um bichinho de estimação, que qdo pequenos todos acham lindos e dps que crescem alguns os abandonam.. Eu desde que vim morar aqui numa cidade do interior, sempre que aparecia filhotes de gatos abandonados, eu os acolhia, hj eu tenho 4 gatos, lindos, manhosos e super obedientes… Qdo chego em casa, eles vem correndo para recepcionar, e qdo nos veem chegando, miam como fossem cumprimentar…
    Adotar esses animais, e dar amor e carinho, é tudo que eles querem e nos alegram..

  8. Quanta irresponsabilidade? è assim que se livram dos ‘problemas’?
    Alguém aí de SP poderia ajudar o cãozinho…e também poderiam denunciar e fazer um B.O. contra a tutora irresponsável. Exemplifique que remédios ele necessita.

  9. Pelo amor! Duas pessoas desprezíveis, a que abandonou e a outra que pegou! Se arrependeu? Vai a M…Deve existir alguém de perto que possa resgatar esse anjo, não é possível! 🙁

  10. Estou cada dia mais perplexa com a maldade humana,uma pessoa que faz isso merece passar pelo dobro do que esse animal está passando…Sou de SSA,mais daqui estou torcendo por um final feliz p/ esse lindo animalzinho…Que alguém q veja isso tenha coração e o ajude…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>