• Home
  • Cadela resgatada com ferimentos na cabeça recebe cuidados e precisa de um lar, no PR

Cadela resgatada com ferimentos na cabeça recebe cuidados e precisa de um lar, no PR

5 comments

Soraya Simon
spacuritiba@spacuritiba.org.br

Foto: Divulgação

Esta pit bull foi resgatada no Bairro Alto, em Curitiba (PR), neste domingo (18) pela manhã e levada para atendimento na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC). Foi atendida pela Dra. Gilmara de Paula da Luz. Estava com cortes bem profundos na cabeça atingindo o crânio e no dorso.

Ela é muito dócil com os seres humanos, mesmo tão ferida estava muito amigável e não deu nenhum trabalho no atendimento, mas parece não aceitar outros animais. A SPAC se responsabilizou pelo atendimento e as pessoas que a resgataram ficaram responsáveis pelo lar provisório.

Cadela com curativos (Foto: Divulgação)

Quem puder dar um lar seguro para ela, por favor, entre em contato com Patrícia (41) 9924-6434 ou Carol (41) 9919-0862.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tadinha, como o pit bull sofre, alguem deve ter dado uma paulada nela, graças a Deus foi atendida e esta se recuperando, pessoal aqui de Curitiba vamos ajudar a Patricia a achar um lar amoroso para ela.

  2. Já compartilhei no FB e amigos já estão repassando! Vamos divulgar e tentar ajudar da melhor maneira! Coitadinha… Ainda bem que teve pelo menos a sorte de ter cuidados e um lugar para ficar, mesmo que provisório…

  3. Que judiação :(, tão linda… dá pra ver nos olhinhos dela na foto que é mto amorosa e amigável mesmo. Sangrando e com dor e msm assim, fofa. Coisa que os demônios que fizeram isso com ela nunca vão entender, gnt assim não sabe o que é amor. Que tenha o castigo merecido e que essa linda melhore logo e encontre um lar com mto amor e carinho, onde nunca mais vai ser abandonada ou maltratada. Parabéns aos protetores que fizeram o resgate, é por pessoas como vocês que ainda temos esperança no mundo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>