• Home
  • Polícia fecha rinha de galo e prende suspeito em Bataguassu, MS

Polícia fecha rinha de galo e prende suspeito em Bataguassu, MS

1 comments

Policiais ambientais encontraram aves com esporas cortadas (Foto: Divulgação/PMA)

Um homem de 24 anos de idade foi preso nessa terça-feira (20) em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande (MS), por suspeita de manter uma rinha de galo em uma residência. Três aves e vários petrechos foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental.

De acordo com a PMA, os galos estavam bastante machucados e com esporas cortadas. No local havia gaiolas que serviam para alojar os animais antes das lutas. A polícia também recolheu protetores de esporas e outros materiais utilizados nas rinhas.

O suspeito foi multado em R$ 1,5 mil e levado à delegacia de Polícia Civil e deve responder pelo crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena em casos de condenação varia de três meses a um ano de detenção.

Aves resgatadas estavam machucadas, diz PMA (Foto: Divulgação/PMA)

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. oW Parabéns agora vcs devem fazer uma limpa em Presidente Epitacio tbem olha aqui o Ibama fica sentado de infeite pq fazem nada de nadica¬¬
    O que ten de trafico de passaros aqui e alguns passaros capiturados por idosos que falam que gostam como pode gostar e deixar-los engaiolado ¬¬ pra mim tudo é melhor solto como nós não como Bandidos!

    Faça um Chek’in em Presidente Epitacio-*SP

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>