• Home
  • Estudantes arrecadam doações para ajudar ONG de proteção aos animais

Estudantes arrecadam doações para ajudar ONG de proteção aos animais

1 comments

Por Natalia Cesana  (da Redação)

Foto: Reprodução/Dnj.com

Quando Tiffany Gaylon foi à escola Homer Pittard, em Murfreesboro, no Tenneessee (EUA), falar aos estudantes sobre sua organização sem fins lucrativos voltada para o resgate de animais, a Operation Education Animal Rescue, ela não tinha ideia que seria homenageada. “Eu fiquei em choque”, disse a fundadora da entidade ao jornal The Daily News Journal.

Durante uma semana, os alunos arrecadaram comida para cachorros e acessórios que foram doados à organização. “Estou profundamente orgulhosa destes estudantes. Nosso objetivo era conseguir ao menos duas caixas grandes de produtos para os animais do abrigo e, em vez disso, conseguimos cinco!”, comemorou Chontel Bridgeman, diretor da escola.

O cãozinho Hope foi resgatado dos maus-tratos (Foto: Divulgação/Amieestubbs)

A ONG tem uma rede de voluntários que encontra lares para cães que sofreram maus-tratos. Tiffany contou que lida com o pior do pior dos casos de abuso. Apesar disso, ela continua fazendo esse trabalho, pois tem paixão por resgatar animais. “Eu passo por dias realmente ruins para conseguir ver os cachorros brincando e conseguindo um lar definitivo. Isso faz as coisas ficarem mais fáceis… saber que um dia, eles encontrarão a felicidade”, disse.

Mas como toda organização sem fins lucrativos, a situação econômica da Operation Education Animal Rescue é complicada. “Devemos US$ 7 mil em despesas veterinárias.”

Voluntários que queiram ajudar como lar temporário também são muito bem-vindos. “Nosso trabalho é todo fundamentando em lares temporários. Atualmente temos 40 animais nessa situação. E os números só crescem”, explicou Tiffany.

“Nossa escola trabalha para construir um caráter nos estudantes. Todo ano fazemos ao menos um projeto voltado para o serviço comunitário”, explicou o diretor.

Para conhecer melhor o trabalho da Operation Education Animal Rescue, sediada em Christiana, visite www.opedanimalrescue.com ou mande um e-mail para opedanimalrescue@gmail.com.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns à ONG por fazer esse trabalho junto a escolas e também as escolas que abrem as portas para a conscientização da causa animal. É educando nossas crianças e ensinando para elas o que é amor e compaixão que conseguiremos um mundo melhor um dia.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>