• Home
  • Cão fica cego após ser agredido por homem bêbado

Cão fica cego após ser agredido por homem bêbado

25 comments

Na foto, o cãozinho Oscar (Foto: Reprodução/DailyMail)

Oscar, um cão de cinco anos de idade, ficou cego após ser atacado por um bêbado, enquanto esperava seus tutores do lado de fora de uma loja, na Inglaterra. Pedestres que passavam pelo local, relataram que um homem, evidentemente embriagado, começou a dar chutes e agredir o animal sem motivo aparente.

A agressão foi tão violenta, que o olho esquerdo de Oscar precisou ser removido. O cachorro também ficou com graves hematomas em suas costelas e pernas.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o tutor do animal, Rob Nicholson, demonstrou preocupação de que o caso se repita com outros cães. “O que aconteceu foi terrível. Oscar estava indefeso porque estava amarrado. Após o ataque, ele não queria mais comer ou sair de casa. Eu quero alertar outros tutores de cães para que se previnam, pois foi tudo muito assustador”, declarou.

A polícia realiza agora investigações para tentar identificar o agressor. Testemunhas confirmaram ter visto o homem bebendo horas depois em um bar próximo ao local. “Nós queremos ouvir alguém que tenha visto o que aconteceu fora da loja e que possa identificar o homem envolvido”, relatou Helen Smith, responsável pela investigação.

As descrições já realizadas indicam que o agressor é um homem de aparência desalinhada, em torno dos 60 anos, com cabelos e barba grisalhos.

Fonte: Planeta Bicho

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ahhhh mas se isso fosse com um dos meu bebês eu levaria primeiro ao vet., mas depois passaria o resto da noite procurando pelo desgraçado e ele iria sofrer consequências mto piores. Se eu visse alguém fazendo isso tbm com qlqr animal com ctz faria de td pra defender o animal e arrebentar com a pessoa, nem q me custasse dias nos hospital depois!

  2. Ah, eu faria diferente da Maria Flavia… primeiro eu matava o cara a paulada e depois o levaria no veterinário, até pq não deu pra salvar a visão do pequeno, mas garantiria o lugar no inferno a esse maldito!

  3. cornoooo…só pode!!! covarde … eu arrancaria todos os dentes dele pra nunca mais sorrir… isso é se ele tivesse né? por ser idoso..v.ai saber!!!

  4. Uma covardia ele totalmente indefeso como pode isso acontecer, não me contenho sinto nojo e da vontade de fazer justiça com as próprias mãos matar um desgraçado desse é muito pouco.Sempre achei preocupante deixar o cão fora do estabelecimento amarrado, em São Paulo acontece muito sequestro, são uns demoniados.

  5. Eu choro por esses seres indefesos que são agredidos sem fazerem nada… odeio essas pessoas se é que podem ser chamados de humano, não passam de monstros, que por estarem infelizes com a vida descarregam sua infelicidade em cima dos animais… gostaria que se encontrassem esse monstro predessem ele para sempre, para não poder fazer mas isso, porque com certeza deve fazer com outros animais por ai.

  6. Como as pessoas ficaram vendo e não fizeram NADA??? Nossa, eu arranjaria forças de algum lugar, mas com certeza eu teria pulado no pescoço desse cara na hora q eu visse uma coisa dessas acontecendo na minha frente!!!!!!!

  7. Se é com meu animal esse cara nunca mais ia se olhar no espelho, isso eu garanto. Sou contra pessoas que saem para passear com seus animais e os deixam amarrados nas portas dos estabelecimentos. Tudo pode acontecer. E o pior aconteceu, espero que os tutores não o joguem fora por ele ter se tornado um animal deficiente.

  8. Covarde! Monstro!
    Tomara que prendam esse cretino!
    Que bom que os tutores são pessoas de bem que vão cuidar do cachorrinho e dar a ele todo carinho e atenção que ele merece!

  9. Nossa se eu visse isso partia p cima dele e o deixava quebrado!!! juro por Deus…p isso serve KUng FU!
    E aí montem guarda e peguem ele!!!! doente da cabeça…ninguém precisa de pessoas assim vivas…

  10. Também pergunto, por que as pessoas ñ fizeram nada e deixaram isso acontecer ? Temos que aprender a interferir sim quando vemos algo desse tipo, seja com um animal ou uma criança. Pois agindo assim talvez possamos quem sabe impedir uma agressão. Se ñ quiser impedir diretamente o agressor, procurar um policial .Afinal de contas se for o pai de uma criança ou o tutor de um animal, igualmente estará cometendo um delito.

  11. “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa das pessoas que fazem o mal e sim por causa dos que observam o mal acontecer.” (Albert Einstein)

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>