• Home
  • Pit bull encontrado em estado esquelético nas ruas de SP aguarda adoção

Pit bull encontrado em estado esquelético nas ruas de SP aguarda adoção

4 comments

Lilyan Passini
lilyanpassini@ig.com.br

Foto: Divulgação

Esse menino veio andando pela estrada Caucaia – VGP, grande SP, provavelmente abandonado, parou numa rua aqui perto de casa, o pessoal de lá dá comida, castrei ele a semana passada, mas tive de colocá-lo de volta na rua, aliás essa rua tem dezenas de animais abandonados. Ele é super dócil, dorme junto com os outros abandonados, brinca com as pessoas e crianças. O problema é que um dos moradores me disse que tem alguns vizinhos de lá que são super preconceituosos com pit bull, na semana em que fomos busca-lo para castrar ele estava  mancando, disseram que foi atropelado. Essa semana castrei 3 dessa rua, vou tentar lar para todos, mas vou começar por ele, pelo preconceito das pessoas.

Fizemos alguns exames de sangue e teste de leshimania, mas graças a Deus  está tudo bem.

Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email.

Contato: lilyanpassini@ig.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai meu Deus, eu acho q o mais importante aqui é querer ter o bebê, coisa mtooo raraaa! Então, anninha, espero q não tenha maiores problemas pra vc e a Lilyan viabilizarem isso… Torço para q esse anjinho tenha uma longa e feliz vida ainda… Boa sorte pra vcs!

  2. Parabéns para você que tem ajudado tanto a esses peludos abandonados! Em Aracaju-SE, onde moro, a situação é parecida, animais são tratados (destratados) como restos!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>