• Home
  • Caso de cão que sofre maus-tratos é tratado como de "menor" importância por emissora de rádio, no RJ

Caso de cão que sofre maus-tratos é tratado como de "menor" importância por emissora de rádio, no RJ

14 comments

Marisa dos Santos Pereira
marisa_dsp@yahoo.com.br

Um  cão vive sozinho e acorrentado numa casa na Ruas Domingos Lopes (entre os bairros de Cascadura e Madureira), zona norte do Rio de Janeiro. O lugar está imundo, com fezes e urina, e o animal late muito, sofrendo de solidão e maus-tratos. A alimentação também é precária.

A denúncia desse caso foi feita na rádio BandNews FM Rio, por uma ouvinte que, compadecida com a situação do cachorro, escreveu para eles. Porém, quando o jornalista Rodolfo Shneider lia a denúncia no ar, foi interrompido por Ricardo Boechat, que tratou a notícia como sendo “menor” e de pouca importância.”

Acho importante tentarmos fazer algo e resgatar esse animal. Mas também acho que devemos bombardear com e-mails e telefonemas a rádio, dando um belo puxão de orelhas no Boechat.

Contatos da rádio:

ouvinterj@band.com.br
Tels da rádio:  25422132 e 25411443
Produção: Isabelle Rezende – 25869522

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muita dessas pessoas que trabalham em rádio só sabe meter o pau nos animais,pois deveriam usar o meio de comunicação para ajudar a resolver a situação.

    “Quem não é parte da solução,é parte do problema!!!”

    Nota zeroooooooooo pra essa gente sem coração.

  2. Ja mandei email, e eu nao poupei palavras!!!
    Q q e issso, bota a mae dele no lugar do animal mai trato, mal carater! Nao tenho medo de nada, qdo o assunto e animal!!!

  3. RIDÍCULO ELE, CARA MAIS SEM CORAÇÃO, COLOCA ELE LÁ NO LUGAR DESSE INOCENTE PRA VER SE O ASSUNTO É DE POUCA IMPORTÂNCIA. É UM SER VIVO SOFRENDO E QUE AINDA POR CIMA NEM SABE SE DEFENDER.NOTA ZER0 PRA ESSE IDIOTA.

  4. Ricardo Boechat sempre foi assim. Isto não me surpreendeu. Ele só dá importância aos direitos humanos – incluindo os de meliantes e bandidos – e a homem ”chefi di familia” inconsequente que faz um monte de filhos e sem condição de ter apenas um.

  5. Certa vez, ele disse ao vivo em seu programa que “HOMI QUI É HOMI É AQUELE QUI FAZ FILHO NA MULHÉ”.
    A minha decisão foi não mais dar audiência nenhum pontinho de audiência a eles.
    Não gastem tempo com este fanfarrão.
    Temas deste tipo têm maior Receptividade na CBN – especialmente na @cbnrio

  6. Achei que o Boechat fosse um homem inteligente, mas com este comentário mostrou que é totalmente ignorante, pois tratar o sofrimento de um bichinho como um coisa “menor’, só comprova sua ignorancia.

  7. Caro Ricardo Boechat, fico surpreso pois sempre o considerei um reporter inteligente e com bom senso, porém, após esta infeliz declaração, a respeito do cão que sofre de maustratos, percebi a diferença entre suas atitudes a as de pessoas como o Thiago Gagliasso, Ana Maria Braga, Dinei, entre outros, e adivinha qual foi a conclusão que cheguei(?), não há nenhuma diferença, todos vocês não tem moral para falar em rede pública!

  8. Eu disse “Não gastem tempo com este fanfarrão” quanto a dar audiência pra ele. Ele merece sim uma enxurrada de emails de desapreço a sua pífia postura em relação ao sofrimento dos nossos queridos animais sejam de estimação ou não.
    ……………………….
    A propósito, vocês sabiam que ele ganha adicional em seu $ BAND (TV e Rádio) para cada email que lhe é enviado?

  9. É por isso que ñ dou audiência para Band FM, gosto muito da CBN , especialmente o programa CBN Rio com Lúcia Hipólito e Mauricio Martins.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>