• Home
  • Modelo que apoiava direitos animais agora defende caça

Modelo que apoiava direitos animais agora defende caça

38 comments

Por Natalia Cesana  (da Redação)

Diamond Poole é uma modelo natural de Dallas, no Texas, que há algum tempo apoiava a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e outros grupos contrários à caça de animais, posando até para campanhas contra o uso de peles e couro.

Entretanto, neste mês Poole posou para um ensaio fotográfico publicado na última edição do Lone Star Outdoor News, um jornal sobre caça e pesca do Texas, conforme informou o jornal Lone Star.

À reportagem, publicada nas páginas 4 e 22 do jornal (leia aqui), a modelo declarou que, até então, a opinião dela sobre os caçadores era de que se tratava de pessoas tacanhas e loucas. Até que ela conheceu um, se interessou e passou a namorá-lo.

Abaixo, algumas das fotos de Diamon.

Caçadora: Diamond Poole apresenta seus primeiros veados de cauda branca, caçados na temporada passada. Um ano antes, a modelo de Dallas era uma ferrenha apoiadora do movimento em prol dos direitos animais. (Foto: Lone Star)

 

Carneiro: Outro troféu. Este foi caçado recentemente por Diamon Poole quando ela abateu um carneiro silvestre perto de Paluxy, no Texas. Ela deu todo o crédito ao namorado, Mark Watson (ao lado dela na foto), que lhe ensinou tudo sobre a vida selvagem. (Foto: Lone Star)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem ama, defende e protege os animais NUNCA vai mudar, na verdade essa modelo fazia campanhas para se aparecer e lucrar as custas do indefesos, vergonha!!! Tomara que ela seja caçada com um tiro na testa.

  2. Por causa de macho, um cara ridículo desses, ela mudou sua atitude. Isso que é vagabunda! Não tem personalidade, respeito, ética, caráter. Assim se torna mais uma pessoa fútil no mundo, que não serve pra nada.

  3. muito triste… alguém que já havia participado de campanhas da PETA não apenas mudar de opinião mas começar à caçar é demais para a minha compreensão… que mundo é este em que vivemos?!

  4. Ela , provavelmente é uma pessoa sem personalidade, que para agradar ao cara se amolda à dele. É pena, porque ele irá desprezá-la por este motivo, pois ela própria se acha desprezível. A luta pelos direitos animais não é uma questão de opinião, gosto ou tradição porque está dentro do campo da ética e da moral que pertencem a leis universais que não estão escritas em lugar algum,mas, sabemos quais são elas, com o nosso Eu superior.

  5. O amor não é cego, O amor CEGA! E isso nem é amor, é DOENÇA mesmo, lavagem cerebral! O que é deles está guardado, pra quem não sabe “A lei é de causa efeito”.

  6. QUEM AMA OS ANIMAIS NÃO VAI NA ONDA DO NAMORADO NÃO, ESTÁ NO SANGUE, NÃO SERÁ UM NAMORADO QUE VAI FAZER A CABEÇA. INFELIZMENTE ELA NUNCA GOSTOU ISSO SIM.

  7. Não acredito que ela “mudou de opinião”. Antes e agora, ela só quer aparecer, ter sucesso e muito dinheiro. Esses foram sempre seu interesse maior.

  8. Pessoal, temos de entender que existem pessoas que são psicopatas, caçadores, pessoas que maltratam animais, crianças, idosos, pessoas que se aprovãoeitam dos mais frágeis e sentem prazer com isso.
    Já outras pessoas, como deve ser o caso dessa moça, são mau-catáteres e sentem atração por psicoptas.
    Parece loucura, mas vemos isso em todos os ambientes todos os dias.

    Deprimente!

  9. Se vendeu e vendeu mal!!! Nunca amou os animais, se fosse assim não iria ter coragem nem de assistir a um ato desses muito menos de participar!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>