• Home
  • Cadela muito dócil procura uma família especial em Florianópolis (SC)

Cadela muito dócil procura uma família especial em Florianópolis (SC)

4 comments

Gabriela
gahfarias@gmail.com

Foto: Divulgação

Duda é uma princesa linda, tem em torno de 3 anos de idade, 21kg, pêlo macio, é super quietinha, quase nunca late, é muito dócil, se dá bem com outros cães e adora receber carinho.

Duda viveu meses nas ruas do Madrid (Palhoça) sendo alimentada pelos comerciantes e moradores da região, já que ganhou a simpatia de todos. Algumas vezes alguns desses moradores até colocavam ela para dentro do seu terreno mas depois soltavam novamente.

Foto: Divulgação

E  na última sexta-feira aconteceu o pior, ela foi atropelada por um motoqueiro e aí ninguém assumiu a responsabilidade por ela.

Ela ficou até domingo a noite no estacionamento de um local onde estavam dando remédios para dor, mas ninguém havia levado ela ao veterinário e ela estava sem conseguir movimentar a parte traseira de seu corpo, ficando então em cima de suas fezes e xixi.

Não agüentei ficar vendo a situação dela e no domingo a noite eu e meu marido, mesmo sem condições financeiras no momento, levamos no veterinário e ele disse que ela vai ficar bem, vai ficar somente mais alguns dias sem se movimentar já que o trauma e a dor são grandes.

Lavamos ela e colocamos fraldinha pra que ela fique mais confortável e estamos medicando ela e mantendo aqui no nosso apartamento, na sacada pois nosso cachorrinho fica incomodando muito ela.

Foto: Divulgação

Então peço ajuda de todos para divulgação da adoção da Duda, precisamos achar uma família abençoada pra dar muito amor a ela, ela não merece voltar pras ruas depois de tudo isso que passou.

Contatos:
Gabriela (48) 3023-0480
gahfarias@gmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gabriela, Deus te abençõe pelo seu bom coração. Mesmo sem poder, fez tudo pela Duda e pelo visto ela tá muiiito bem instalada :), caminha linda, cobertor quentinho, fraudinha, lencinho. Deus há de te recompensar. Boa sorte na adoção, linda desse jeito a Duda vai receber logo uma família linda pra cuidar dela da maneira que ela merece, mto bem e protegida.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>