• Home
  • Participantes de "A Fazenda" são punidos novamente por maus-tratos

Participantes de "A Fazenda" são punidos novamente por maus-tratos

23 comments

Mais uma vez os peões foram punidos por causa de descuidos de Thiago com os animais. O ator, que já havia sido advertido por não realizar as atividades com os animais de forma apropriada, agiu mais uma vez com desrespeito e xingou as cabras na manhã deste domingo (11).

Os participantes ficaram muito irritados com as atitudes do peão. Depois de dormir uma noite do lado de fora da sede, agora o grupo ficará 48h sem fornecimento de água encanada na Fazenda, utilizando apenas a água do poço para as necessidades pessoais.

Esta foi a segunda vez que Thiago provocou uma punição pelo mesmo motivo. O comunicado lido pela Fazendeira Raquel Pacheco ainda o advertiu para a possibilidade de expulsão, caso o mesmo participante volte a desrespeitar estas regras, uma vez que sua permanência será incompatível com os princípios básicos do programa.

Veja o texto do comunicado:

“O grupo todo será punido a partir de agora e ficará 48h sem fornecimento de água encanada na Fazenda.

Durante este período, o chuveiro externo não poderá ser utilizado. A torneira da Área dos Animais só poderá ser utilizada no cumprimento das obrigações da Fazenda. Desta maneira, vocês só poderão usar a água do poço para suas necessidades pessoais.

Essa é segunda punição causada pelo mesmo motivo. Em razão desta reincidência, cabe informar que caso o mesmo participante volte a desrespeitar estas regras, ele será expulso, pois sua permanência será incompatível com os princípios básicos do programa.”

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse tal de thiago é um covarde, psicopata, insensivel,perverso.Precisamos ter cuidado com esse tipo de elemento pois assim como age com animais pode agir com crianças tbem pois está acostumado dentro de sua covardia só atacar seres indefesos.Ele não merece só estar fora da tal da fazenda mas deve ser punido criminalmente por maus tratos aos animais.

  2. programa inútil, sem critério de decencia nenhum e mto negligente qto as punições! dá p perceber as bestas q lá estão!!! tirem os animais dessa titica e mandem eles capinarem uma roça comunitária com aproveitamento p alguma comunidade carente!!! isso seria mais digno!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>