• Home
  • A comovente e inspiradora história do gatinho Nino

A comovente e inspiradora história do gatinho Nino

26 comments

Nino foi resgatado em abril de 2011, em um curtiço no bairro do Ipiranga/SP, após ter sido espancado violentamente por uma pessoa em um ato de extrema maldade e covardia. A protetora Susana Claros Pazini o resgatou, recuperou sua dignidade e nos deu um belo exemplo de amor, solidariedade, responsabilidade e entrega pura. Nino, apesar de todas as sequelas que enfrenta, é um animal que demonstra toda a sua gratidão e a sua vontade de viver. O seu caso inspirou e emocionou muitas pessoas e, através dele, muitos outros animais foram ajudados desde então.

A protetora Susana havia criado uma página no Facebook para arrecadar o valor necessário para a Ressonância Magnética de Nino, mas as suas expectativas foram mais que superadas. Uma grande corrente do bem se formou e hoje a comunidade conta com mais de 4.500 membros. Visitem, curtam e acompanhem todas as novidade sobre Nino em sua página clicando aqui!

O vídeo conta toda a sua história e as imagens são emocionantes. Confiram!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. São exemplos como estes que nos dão força para seguir lutando pelos nossos queridos bichinhos…. a prova de que vale a pena, de que não podemos perder a esperança de um mundo com mais solidariedade e respeito a todas as formas de vida…

  2. Que pessoa tão boa que o Nino encontrou na vidinha dele, para compensar o mal que um desprezível ser lhe causou….
    tudo de bom para Nino e Susana!

  3. comovente história mesmo! Eu a tenho acompanhado e pedindo muito a Deus pra aliviar o sofrimento deste animal e dar forças pra Suzana! Tb peço à Deus por tantos outros animais que sofrem todos os dias!

  4. :´(´´´´´´´´´´
    pobrezinho :´(´´´´
    a medicina parece mesmo uma coisa do tempo da caverna, não ajudou ele em nada. não sabe nem identificar se a paralisia foi causada pela pancada ou se é por causa da doença degenerativa. :´(´´´´
    mas o tempo que ele tiver que seja muito feliz, com muito conforto para seu corpinho, com 24/7 de atenção, cuidados e principalmente a companhia da mamãe susana.

  5. Deus te abençoe e te dê força Suzana e que sempre coloque pessoas boas no teu caminho. O Nino é um presente pra todos nós, um exemplo. Força sempre e parabéns pelo ser humano que és Suzana!

  6. Parabens que Deus os iluminem ,e nino viva por muitos anos sei como é dificil cuidar de um gato que não anda cuidei do meu gato Irineu 9 anos.

  7. É emocionante ver uma pessoa se dedicar tanto a um animalzinho! Por mais que o Nino receba ajuda, é a mamãe que precisa colocar a comida, trocar as fraldas, passear…e ainda tem mais 2 filhos pra cuidar, né? hehehe…parabéns, Susana! Que Deus ilumine a vida de vocês!

  8. Chorei que nem uma criança…mas graças a deus, Nino encontrou pessoas MUITO boas pra ter um bom cuidado e continuar sendo feliz!

  9. Chorei!!! Ele teve a chance que centenasde animais não tem, de ter uma segunda chance na vida, o que as pessoas descartam por causa da deficiencia preferem sacrificar o animal do que ajudá-los. PArabéns ao pessoal que ajudou no tratamento do gatinho e os que cuidam dele até hoje. com certeza você são anjos cuidando de um outro anjinho!!!

  10. MENINA LINDA SUA ATITUDE,ESTOU EMOCIONADA,COM CERTEZA VIERAM “SUGERIR” A EUTANASIA A ELE,MAS EU ME PERGUNTO ,OLHANDO NOS OLHOS DO NINO ONDE TEM TANTA VIDA ,TEMOS O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE UM SER QUE NAO NOS PERTENCE? FORÇA E CORAGEM ,SAIBA QUE SUA VIDA SERÁ CADA DIA MAIS ABENÇOADA POR FAZ DA VIDA DO NINO ASSIM.PARABÉNS

  11. Nobres são as pessoas que tem seus olhos voltados para as criações de DEUS, porque DEUS estende a sua mão aos que fazem parte do seu projeto superando as barreiras, se emocionan e adotam atitudes com amor e respeito a vida..!!!
    Parabéns lagrimas de superaçao.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>