• Home
  • Exército americano planeja envenenar macacos dia 12 de setembro

Exército americano planeja envenenar macacos dia 12 de setembro

13 comments

Foto: PETA

Por Lobo Pasolini (da Redação)

A PETA lançou uma campanha alertando para experimentos que o exército americano pretende realizar com macacos que involve injetar uma overdose de uma substância que recria os efeitos de um ataque de agente nervoso. Os testes começam na semana do dia 12 de setembro.

Como resultado os macacos se contorcem, tem ataques epopléticos, vomitam e em alguns casos param de respirar.

Ao invés de tormentar animais, o exército poderia usar simuladores sofisticados que possam imitar a resposta humana aos ataques. Ou melhor ainda, parar de fazer guerras pelo mundo afora.

A PETA diz que os testes violam a política interna do Departamento de Defesa que diz que primatas não podem ser feridos para treino e que alternativas devem ser usadas.

Para participar da campanha, clique aqui (em inglês).

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que nojo desse exercito americano, como podem usar os animais dessa forma, o mundo não pode aceitar essa violência vamos nos manifestar, como posso fazê-lo?

  2. E por estes motivos que os Americanos estão sendo castigados, é o 11 de setembro, é a falencia monetária, é o desemprego, e em breve sera o país mais individado do mundo e pagarão caro por suas maldades.

  3. Eles fazem porque eles são indefesos, deveriam fazer textes com a mãe deles… e concordo com Luiz Calderini…. quando acontece uma desgraça , uma praga e porque o Universo esta devolvendo o fazem com a natureza e com os animais !!!!!

  4. Às Autoridades do Exército Americano, ou, Ao pesquisidor e responsável por este projeto, gostaria de fazer-lhes uma proposta: Que estudem sobre a possibilidade de substituir os pobre macaquinhos por suas mães! Um pouco pesado não!? Foi a solução mais razoável em que pude pensar quando lí esta triste matéria.

  5. Será q isso anunciado, será realizado? Que se fáz em tal ocasião? Se é dia 12, já esgotado está o tempo. Vamos açeitar sugestões com urgência urgentíssima.

  6. Fazer essa experiência em mães? Não, elas pouco tem a ver com isso. Que esse experimentadores façam em seus filhos. Muito mais lógico.-

  7. Sou totalmente contra esse tipo de experimento pois o homem não mais precisa disto uma vez que pode estudar o conjunto de células e o Genoma.

  8. A tragédia do World Trade Center não serviu de lição para os americanos. Eles continuam a assassinar seres indefesos (humanos ou não). Como se não bastase a posição de países como China, Índia e brasil tirando os Estados Unidos do topo do noticiário político mundial deve estar tirando o sono do Obama, que aliás não deve estar nem aí para o que fazem com os macacos e outras cositas mais.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>