• Home
  • Polícia ouvirá testemunhas do assassinato do cão por PM no DF

Polícia ouvirá testemunhas do assassinato do cão por PM no DF

28 comments

( da Redação)

Já foram abertas as investigações para apurar os responsáveis pelo assassinato  do rottweiler, Ralf, de apenas cinco meses, que passeava sem focinheira com o tutor por uma rua de Taguatinga (DF), quando foi covardemente morto com um tiro na cabeça, disparado por um policial militar, na noite do dia 28 de agosto, conforme publicado com exclusividade na ANDA.

Filhote de rottweiler morto após ser atingido por tiro disparado por policial (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o delegado Josué Silva da 17ª DP, que fez o boletim de ocorrência, a polícia pretende ouvir novas testemunhas para identificar se o animal representou risco à integridade física do policial. “Estamos tentando ouvir testemunhas isentas, que não sejam nem militares nem familiares do rapaz, para saber se houve excesso do policial, se havia realmente necessidade de abater o animal.”

Transtornado, o tutor afirma que começou a chorar e a ofender os policiais, que o conduziram à delegacia por desacato. No local, Campos diz que também agrediu verbalmente outros policiais. “Eu tinha o cachorro como filho, falei para eles que eles estavam matando não o meu cachorro e sim o meu filho.”

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Covardes. Mesmo se houvesse algum risco, não seria melhor conduzi-los para casa? Isso é revoltante, mostra o quanto ficamos pequenos diante de quem tem poder. E quem pagou foi o inocente do cachorro, que se foi sem entender nada…

  2. Isso é um absurdo!!!! Como um policial pode ter uma atitude dessas, pessoa covarde sem coração, esse aí se encontrar um suspeito mesmo que a pessoa não tenha nada haver com o ocorrido mete bala sem pena também. Não merece fazer parte da proteção do nosso país.

  3. como um rotweiller de 5 meses poderia apresentar risco a um policial?? O pior q. vão colocar culpa no cão….. coisa tipica do abuso de autoridade deste país….

  4. Uma notícia dessas me deixa extremamente indignado. A sociedade não pode aceitar passivamente e nem deixar em branco que um policial abuse de sua autoridade desta forma! Nem que o cão tivesse avançado nele e lhe mordido ele teria o direito de cometer esta atrocidade! Mas segundo as notícias o cão apenas latiu para o PM. Um filhote de 5 meses representa um risco de vida para um policial que é treinado para lidar com situações de perigo? Não se pode dar autoridade, uma farda e uma arma para uma pessoa sem preparo psicológico para usá-las! Se fosse uma criança que o tivesse xingado ou chutado sua canela ele faria a mesma coisa? Isso foi simplesmente um ato covarde de uma pessoa insana que tem que ser afastado e se tratar!

  5. justíça pra esse mosntro travestido de policial, fora da corporação é um risco pra sociedade. COVARDE, COVARDE,CORVARDE,COVARDE MIL VESES COVARDE.

  6. Absurdo ! 5 meses o bebê tinha – esse policial precisa ser punido !!! Desacato eles teriam ouvido se fossem um dos meus cães…. esses fdp pensam que são oq? !

  7. q tipo de pessoas é colocada na pm para defender o cidadao???como é possível fazer uma barbaridade destas a um cachorrito??? se um FILHO P. me matasse assim meus bebes seguramente a esta hora estava presa e ele morto, lo juro. Há q reunir assinaturas e nao deixar passar em vao este caso, senao vai passar de novo, estou longe mas em coraçao com Ralf e seu tutor a quem dou toda minha solidariedade. FORÇA MIGO POR TEU BEBE HÁ Q SE FAZER JUSTIÇA

  8. Nada justifica mesmo matar um animal, ou como disseram ABATER UM CÃO! Analisar se houve real necessidade de ABATE-LO? pqp!! um rott de 5 meses só quer brincar, a unica ameaça foi o policial IMBECIL!

  9. Não há como um animal de 5 meses oferecer risco a coisa alguma que não sejam sapatos, pés de mesa, meias.. JAMAIS ofereceria risco a um adulto. NADA JUSTIFICA TAMANHA VIOLÊNCIA! que a justiça medíocre do nosso país não deixe isso sair impune.

  10. Já tive um rottweiler, posso afirmar, este cão não faz mal a ninguém, principalmente quando são filhotes. São umas gracas, só querem brincar e receber carinho.
    O que fez esse assassino matar o filhote? Quem acredita que ele será punido? Eu não. Mas acredito sim que pagará de uma forma ou de outra, talvez!

  11. Espero que esses criminosos que ocupam o cargo sejam punidos exemplarmente na corporação e pela Justiça. Isso é coisa de maníaco. Quantas pessoas esse criminoso já matou?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>