• Home
  • Ke$ha é nomeada Embaixadora Mundial da Humane Society International

Ke$ha é nomeada Embaixadora Mundial da Humane Society International

6 comments

Foto: Reprodução

O nome do primeiro álbum de estúdio lançado pela cantora Ke$ha já diz bastante sobre uma de suas grandes paixões: animais. O disco “Animal” tem os hits Your Love Is My Drug, Tik Tok, Blah Blah Blah, Take It Off, entre outros.

A Humane Society International (HSI) é uma fundação que fiscaliza e denuncia exploração de animais ao redor do mundo em fazendas, cativeiros, comércios, locais de abate e muito mais.

A HSI usa a diplomacia e procura fazer acordos com governos locais para encontrar soluções e acabar com o sofrimento dos animais a longo prazo.

A cantora Ke$ha nunca escondeu seu amor pelos animais e declarou: “sinto-me honrada em ser a primeira Embaixadora Mundial da HSI porque a minha música é inspirada na liberdade e na beleza dos animais e da natureza.

Ke$ha letras

Estou levando essa oportunidade muito a sério porque TODOS nós somos animais. Um sentimento sempre implícito na minha música é o respeito pelas criaturas vivas como elas são.

Acredito que, juntos, podemos mudar leis que permitem que animais inocentes sejam injustamente maltratados e abusados ao redor do mundo.”

Outro objetivo de Ke$ha é impedir o comércio de cosméticos testados em animais ao lado da União Europeia.

Visite o site oficial da Humane Society International e saiba mais sobre o trabalho desta instituição.

Fonte: Vagalume

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. que me conste ela usa esses enfeites e brincos feitos de pena arrancados dos bichos [e não aquela pena que cai no chão] igual o steven tyler, que foi criticado numa reportagem do anda.
    fora isso, a música dela não defende animal coisa nenhuma. pelo contrario, ela faz apologia ao alcoolismo e drogas: “before i leave, i brush my teeth with a bottle of jack” (tik tak – sendo que no clipe tambem ela segura e bebe uma garrafa de bebida alcoolica); e no clipe de your love is my drug, o clip remete ao estilo de vida hippie onde dogras sao consumidas sao, o clipe e no estilo caledoscopio que deixa a pessoa tonta feito o fundo de tela do serguei. fora isso, o resto das outras letras é de uma futilidade impar, nonsense, estupido.

  2. Concordo com o Matheus, não acredito que ela ‘sempre’ tenha defendido animais, só se for algo muito recente. Inclusive em um dos clipes dela é usado um elefante. Isso pra mim é exploração animal. A Britney Spears foi criticada porque colocou animais num de seus clipes e essa garota? É considerada Embaixadora Mundial da HSI ??? Ué… Tem algo errado aí.

  3. Ela um tempo atrás acho que no VMA apareceu com um casaco de péle e também com plumas e agora se diz defensora dos animais, e esse brinco que ela tá usando na foto? tsc tsc

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>