• Home
  • Ator Thiago Gagliasso confessa que maltrata animais no reality "A Fazenda"

Ator Thiago Gagliasso confessa que maltrata animais no reality "A Fazenda"

255 comments

Thiago Gagliasso afirmou para Joana que bate nos animais Foto: TV Record/Reprodução

Durante uma conversa com Joana Machado na casa da Roça, no reality show da TV Record, nesta quarta-feira (7), Thiago Gagliasso confessou que já deu tapas nas cabras de ‘A Fazenda’. O ator afirmou que perde a paciência com os animais e quando alguma cabra entra no galinheiro, aonde não tem câmeras, ele dá tapas no animal.

O peão também disse que se estressou com um dos animais pela manhã e gritou para as câmeras: “eu odeio essa cabra”. “Esses politicamente corretos vão votar em mim para eu sair”, ironizou o ator.

Fonte: Terra

Nota da Redação: A ironia que o ator faz ao dizer que os politicamente corretos vão votar para que ele saia do programa demonstra o quanto despreza os animais e os protetores. A atitude covarde e bruta deveria ser penalizada pela direção do programa, que pune com expulsão quando algum participante bate em outro. O próprio Thiago foi beneficiado por isso. Esperamos que a TV Record, que tanto tem divulgado os maus-tratos contra animais, expulse Thiago por sua violência confessa contra indefesos seres. Violência é sempre violência, independente de quem seja a vítima.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que horror e o programa não fez nada pra tirar esse idiota?
    Que isso as pessoas ainda faz isso com os animais porque não acontecê nada e as pessoas fecham os olhos para esse tipo de ato , agora todo mundo sabe sacrificar uma animal se ele mata ou machuca uma pessoa
    mais não pensa que eles também são seres vivos que tem o mesmo direito de viver como nos,era pra ele pagar de alguma forma essa ato imundo desse idiota ,

  2. Esse mediocre nem ator de verdade é. Só faz sucesso por conta do irmão dele o Bruno. E agora dando esse tipo de exemplo na TV aberta para todo o pais ver. Quem ele pensa que é pra falar das pessoas politicamente corretas??? Muitos acabam pensando que nós é que estamos errados em defender a vida de seres que não podem se defender e nem reclamar de nada. Eu realmente tenho nojo de muitos “artistas” que se gabam por defender os rodeios e defender esse tipo de playboy mau carater. DUDA DEVERIA TER DADO UMA PORRADA BEM DADA NA FUÇA DESSE NOJENTO! FOI POUCO O QUE ELA FEZ!!!

  3. eu nunca votei mas acredito q esse tipo d gente nem deveria existir e não basta ser expulso da fazenda o mesmo deve ser punido, pois não é prq eles não falam q não sentem, ele tem sentidos, amam e tem os mesmo sentimentos que nós ditos humanos racionais esse molek ñ deveria nem ir a votação e sim ser logo expulso do programa prq ele não se adequa ao quadro.

  4. Infelizmente o povo votou para ele ficar…ele continua maltratando os animais….assito pelo R 7….não faz questão de disfarçar….o que a Record fará a esse respeito….é a 1ª a meter o pau na Globo por omissão….e aí Record ? não vai se pronunciar ???????

  5. Agredir um animal é a mesma coisa que agredir outra pessoa, portanto esse covarde canalha, deve ser expulso do programa.
    Devíamos fazer um boicote nacional e ninguém assistir a record até ele ser expulso.

  6. O programa é uma forma de gerar uma interação entre pessoas e animas de forma saudável, mas ai vemos que não étodo mundo que adora animais e podemos filtrar essas pessoas. Não queremos que elas amem os animais, mas respeitar e não maltratar é o mínimo. Não gostamos de todas as pessoas que conhecemos e nem por isso vamos sair por ai dando tapas nelas por causa disso. Tudo que tem vida pra mim merece respeito (menos o homem nesses casos)

  7. ESSA CARINHA BONITA,QUE É PÉSSIMO ATOR, MALTRATA OS ANIMAIS ESTOU CANSADA DE VER, POR ELE TER MEDO, ELE DÁ TAPAS,XINGA E O OUTRO GUI TB XINGA DIRETO O CAVALO!!!!FORA THIAGO, POIS ADORO OS POLITICAMENTE CORRETOS!!!!SER CORRETO NÃO DEVERIA SER UMA OBRIGAÇÃO?!?!?!??!?!??

  8. Os peões receberam uma punição mequetrefe pelo comportamento do Thiago com os animais por favor ele tinha era que ser expulso do programa, o que ele fez fere os direitos dos animais. Tomara que alguma organização mova um processo contra tudo isso, contra o Thiago e contra a emissora.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>