• Home
  • Treze animais são adotados na feira de adoção do CCZ, em Ribeirão Preto (SP)

Treze animais são adotados na feira de adoção do CCZ, em Ribeirão Preto (SP)

1 comments

Foto: Reprodução

Cerca de 200 pessoas visitaram a Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na Praça Rômulo Morandi, no último sábado (3), em Ribeirão Preto (SP). Segundo a chefe do CCZ, Eliana Colucci, 13 animais foram adotados durante a feira.

Durante a feira, que aconteceu de 9h às 15h, os visitantes receberam orientações sobre procedimentos quanto a picadas de escorpiões, morcegos e roedores; bem-estar animal; guarda responsável de cães e gatos, além de prevenção à dengue.

A feira  é realizada mensalmente. No entanto, aqueles que desejarem adotar um animal podem procurar o CCZ, localizado na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 4.255, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Fonte: Ribeirão Preto Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. que graça! nota-se que a criança foi muito bem educada, pois as crianças as vezes apertam, beliscam, mas essa bonequinha abriu a mão dela de anjinha pra fazer carinho no pobre auauzinho. nota-se que a mamãe dela a educa muito bem. espero que a moça tenha decidido sim levar o au au da foto. e que sejam muito felizes.

    por a feira ser realizada mensalmente, e a uma taxa de 13 adoações por mes, dá 156 auaus adotados por ano! queira deus que esse ccz não OPTE por matar nenhum animal. pois eutanásia mesmo em caso de leishmaniose sempre vai ser opção do nosso livre arbritrio.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>