• Home
  • Tailandeses protestam contra a venda de cães como comida

Tailandeses protestam contra a venda de cães como comida

2 comments

Ativistas foram às ruas defender a criação de uma lei para proteger os direitos dos animais

Ativistas pedem criação de lei que proteja os direitos animais e proiba a comercialização de sua carne (AP)

Neste domingo (4), centenas de ativistas sairam às ruas de Bancoc, na Tailândia, para protestar contra a venda de cachorros como comida. Na região, o consumo de carne de cães é tido como normal e faz parte da cultura local. Mas, na contra-mão, protetores dos animais defendem a criação de uma lei que proteja o direito dos animais e proíba a comercialização de cachorros para fins alimentícios.

Neste domingo (4), centenas de ativistas sairam às ruas de Bancoc, na Tailândia, para protestar contra a venda de cachorros como comida (AP)

Em agosto, a polícia tailandesa resgatou milhares de cães que estavam em caminhões e seriam lavados até o Vietnã para serem abatidos e terem sua carne comercializada.

Os traficantes tailandeses recolhem cachorros no interior do país e os levam ao Vietnã, onde recebem até R$ 52 por animal.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa manifestação deveria se multiplicar o mundo deveria parar um dia e exigir o fim dessa prática covarde pois os animais são criados em gaiolas sem a menor chance de uma vida digna vejo as imagens e chego a enjoar e pensar o que justifica tanta crueldade. Somente boicotar não está resolvendo seria necessário algo mais impactante que realmente pudesse acabar com essa digamos “cultura”indigna e degradante sem nenhuma moral.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>