• Home
  • Cães salvos do abandono aguardam adoção em abrigo de Embu-Guaçu (SP)

Cães salvos do abandono aguardam adoção em abrigo de Embu-Guaçu (SP)

5 comments

Claudete
jgrafite@gmail.com

Eu ajudo a manter um canil que recolhe cachorros da rua há vários anos. O problema desta canil é que ele fica em Embu-Guaçu (SP).

Dificilmente alguém vai até lá para adotar um pet, quando já se acha tantos cachorros jogados nas ruas. Todos lá já tiveram a sua história triste quando foram recolhidos e hoje estão muito bem. Mas continuam aguardando um novo lar.

Seguem abaixo alguns exemplos:

Inga (Foto: Divulgação)

INGA – cerca de 1 ano, grande porte (20 – 25 kg), mestiça de pitbull. Muito amorosa com pessoas, mas tem dificuldade de relacionamento com outros cachorros, por isso deveria ser adotada por alguém que não possui outros animais.

Sunaira (Foto: Divulgação)

SUNAIRA – cerca de 6 meses, vai ficar de grande porte. Muito carinhosa. Tem um irmão (FUADE) com a mesma idade e aparência.

Principe (Foto: Divulgação)

PRÍNCIPE – cerca de 1 ano, muito amoroso, muito alegre, com muita energia.

Sabugo (Foto: Divulgação)

SABUGUINHO – cerca de 1 ano, mestiço de poodle, alegre e brincalhão.

Branca (Foto: Divulgação)

BRANCA – entre 3 e 4 anos, porte médio para grande, muito amorosa e alegre. (Esta eu posso contar a história: achamos ela aqui no Horto do Ypê, muito magra e prenha. Tinha 8 filhotes mortos apodrecendo no ventre e inviabilizando um parto normal. Foi feita a cesária/castração e ainda havia dois outros filhotes, que morreram logo após o parto). É uma cachorra linda e já está a dois anos no canil.

Para quem tiver interesse em ajudar o canil e/ou adotar um dos fofos acima,  favor entrar em contato com a Claudete: e-mail de contato: jgrafite@gmail.com.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. peço muita paciência, bom humor, bondade, saúde e paz para as pessoas da foto que cuidam destes cãezinhos. o que seria deles sem vocês? e que quem não possa adotar, ajude a manter o canil fazendo uma doação!

  2. Quem não pode levar a feirinhas de adoção, faça isso mesmo: divulgue pela Internet e assim que alguém se interessar realmente, leve o bichinho para a pessoa ver e aproveite para verificar o local onde ele vai ficar se tudo der certo. Faça parceria com pessoas com carro, que querem ajudar os animais.

  3. Gostaria de compartilhar que ter um animalzinho é ser completamente feliz realizar-se como ser humano não faça o mau a eles pois DEUS está sempre de olho em você…ame intensamente o retorno vira com certeza..

  4. Quero aditar um cão porte gande moro ni cipo sou mãe do nycolas do união te conheço me passa o seu end posso ir hoje anoite ou amanhã cedo meu cachorro morreu hoje estou desesperada tenho bastante espaço 967126123 oi

  5. Boa noite eu moro aqui no bairro do Filipinho aqui em frente à minha casa tem uma cachorrinha com dois filhotes abandonada eu tenho dó deles eu dou comida para eles mais não posso ficar já tenho que era de rua também não posso ficar com eles que se vocês puderem vir resgatar eles dar uma vida boa moro na rua José Pires de Morais n 15 Filipinho obrigado

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>