• Home
  • Cão é espancado e queimado por moradores, em Uberaba (MG)

Cão é espancado e queimado por moradores, em Uberaba (MG)

18 comments

Um cachorro rottweiler foi espancado e teve seu corpo queimado no conjunto Residencial 2000, na madrugada do último dia 27. Conforme populares, o animal era conhecido pelos moradores do bairro e nunca havia feito mal a ninguém. A comunidade está indignada com a crueldade com que os agressores mataram o cão.

“Não entendo o por que de tanta crueldade com um animal que nunca perturbou ninguém aqui no bairro, pelo contrário, era de brincar com todos. Além de espancarem, a pauladas, o rottweiler, os agressores ainda colocaram fogo nele. Isso não se faz com ninguém”, desabafa a dona de casa, S. A. L., moradora.

De acordo com residentes, os próprios moradores não têm consciência dos seus atos. “As pessoas aqui resolvem tudo assim, na base da pancadaria, espancando, matando ou queimando. Temos muito medo da reação de nossos vizinhos” relata a dona de casa.

S. A. L. ressalta que não aguenta mais situações como essas, os próprios moradores são responsáveis pelos transtornos que ocorrem aqui. “De ontem para cá, ele estava vivo passeando pelas ruas do bairro, de repente, amanhece, e o encontramos morto, totalmente deformado. É um absurdo o que fizeram com esse animal”.

Os autores não foram encontrados, mas a população continua a reivindicar, às autoridades competentes, que olhem mais para situações como essa, e que façam, de alguma forma, com que pessoas que matam animais sejam punidas.

Fonte: Jornal de Uberaba

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É por isso q não pode deixar cachorro solto a mercê de pessoas maldosas como esse tipo de gente. Cachorro protegido é dentro de casa.

  2. O problema são as pessoas maldosas que abandonam e outras que maltratam, Carla…esses coitadinhos são abandonados e se pudessem, com certeza estariam dentro de casa! O ser humano é desprezível, sempre digo isso.

  3. engracado que se tivessem queimado um policial,esses vagabundos ja estariam atras das grades,agora com foi um cachorro,ninguem acha e nem vai achar os responsaveis,na real nem estao procurando!!!

  4. Isto vai existir enquanto a nossa sociedade,na forma institucional,não tiver meios de punição severa para os agressores.Somos todos coniventes e cúmplices desta crueldade, ao eleger representantes que não levantem a bandeira da defesa animal!

  5. Que gentalha, so sabem usar de violencia contra o proximo, no caso o pobre cao, que nao podia se defender , isso so continua acontecendo, porque as pessoas sabem que podem fazer esse tipo de coisa e nao receber punicao.
    Isso e vergonhoso, se pego esses canalhas acabo com a vida dos desgarcados, canalha covarde, porque nao poe fogo no bando de filhos marginais que vivem fazendo mundo a fora.
    O que me inpressiona e que as pessoas veem e nao fazem nada para impedir, so sabem dar o realto depois do acontecido.

  6. esse conjunto residencial tem 29 ruas, casas muradas, e numa pesquisa de urna no projeto “eu amo meu bairro” o principal problema apontado foi a insegurança e pediram por policiamento.
    assim, a existência de cães comunitários (o texto dá a enrtender que era um cão comunitário) deveria ser preocupante. Mas! esse povinho de merda preferiu deixar tudo ao deus-dará. chega um momento em que há de de discernir entre a falta de vontade e a falta de esclarecimentos. pois está provado que o problema desse povinho de merda é o descaso, não a falta de discernimento, já que eles mesmos apontaram tal questão nas urnas. agora me diz: onde está essa criança violentada? onde está esse pedaçinho de anjo queimado, espancado? que reportagem de merda dona renata vendramini!

  7. com ou sem policiamento, o local é muito movimentado. por isso é altamente improvável que ninguém tenha visto ou ouvido nada. e se estava carbonizado, como sabem que foi espancado? e onde estão os objetos usados no espancamento? lá devem ter as digitais mas deve estar tudo no mesmo lixo que o cão.

  8. Como pode ser tão cruel? COVARDE? Deus não pode deixar esse tipo de MONSTROS e DEMÔNIOS que andam na terra sem castigo. Que queimem todos e esses, vão queimar merecidamente, diferente desse pobre animal, que com certeza agora está com Deus, em paz e finalmente protegido. Que queimem, aqui ou no inferno!

  9. Gente, quem viu, tem medo de denunciar. Teme ser a próxima vítima. Por isso, as câmeras tornam-se cada vez mais necessárias. As imagens falam por si mesmas.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>