• Home
  • Cadela grávida pode dar à luz a qualquer momento em ponto de ônibus, em SP

Cadela grávida pode dar à luz a qualquer momento em ponto de ônibus, em SP

6 comments

Lia Ribes
liaribes@hotmail.com

Foto: Divulgação/ Lia Ribes

Preciso de ajuda para divulgar essa menina. Ela é bem pequena e precisa de resgate urgente. Logo ela vai ter cria na rua ou em algum buraco.

Estou com medo que tenha sido algum cão grande dos que ficam por aqui, e ela tenha problema para ter os bebês.

Ela esta no final da rua Amelia Vanso Magnoli, no ponto final da lotação no Conjunto Habitacional Barreira Grande zona Leste. O pessoal da lotação dá restos de comida, mas não olham e não ligam para ela, nem sei como ela ainda não foi atropelada.

Contato com Lia no email acima.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Poxa gente, nao ha NINGUEM, q possa dar a essa cadelinha um lugar digno e quentinho, p q ela possa parir sossegada, sem medo?
    Filhotes, sao tao facil a a socao, e a mamae, a gente ajuda da um trato, e a coloca pra adocao.Estou taaaaaooo longe!!! Senao ja teria feito isso, mesmo tendo muitos animais, sempre tem um cantinho sobrando!!
    Coloquem -se no lugar dessa coitadinha, SOZINHA, PRENHA, NA RUA, TEM Q SE PROTEGER, DOS CACHORROS MAIORES, E AINDA PROTEGER A CRIA!!! Isso e um pecado!

  2. Olha o desolamento dela ;/ Alguma ONG, alguém de bom coração, dêem uma assistência a ela, a pobre sozinha nessas condições é muito desumano! Estou muito longe também, mas se pudesse traria para a minha casa.

  3. Quero ajudar mas não tenho onde coloca-la, se alguém arrumar algum lugar para ela, pagos os gastos com veterinario como parto , castração , etc.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>