• Home
  • Bombeiros resgatam gato de árvore no Jardim América em Maringá (PR)

Bombeiros resgatam gato de árvore no Jardim América em Maringá (PR)

0 comments

Foto: Reprodução/o diário

O Corpo de Bombeiros resgatou um gato que estava no alto de uma árvore no início da tarde desta quarta-feira (24) no Jardim América em Maringá (PR). A solicitação do resgate partiu da tutora do animal.

Segundo os bombeiros, o resgate ocorreu por volta das 13h30min, na Avenida Pioneiro Raul Ambrósio Valente, nas proximidades da antiga rodoviária de Maringá. O felino estaria há cerca de cinco dias na árvore, em um galho fino, e populares estariam querendo subir para retirar o gato, conforme informaram os bombeiros.

Foto: Reprodução/o diário

Em casos em que se constata que um gato está no alto de uma árvore, a orientação do Corpo de Bombeiros é entrar em contato com a corporação para serem verificados os procedimentos a serem tomados diante da situação.

Gato na Santos Dumont

Outro caso de gato em árvore ocorreu na Rua Santos Dumont, e chegou até odiario.com por meio de funcionárias de uma imobiliária. O gato, que estaria desde terça-feira (23) no local, teria pulado para uma casa vizinha quando trabalhadores da prefeitura tentaram efetuar o resgate.

Fonte: o diário

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>