• Home
  • Casal aciona serviço de emergência para salvar gato, mas animal não sobrevive

Casal aciona serviço de emergência para salvar gato, mas animal não sobrevive

0 comments

Aconteceu em Ware (Hertfordshire), na Inglaterra. Um casal desesperado contatou o 999 (112 em Portugal) para dizer que filho de cinco anos estava em tento uma parada cardíaca. Quando os paramédicos se deslocaram ao local constataram que, afinal, o filho de cinco anos não era uma criança, mas sim um gato, segundo o jornal o Daily Mail.

Às 06:45h, um carro de atendimento rápido e uma ambulância deslocaram-se ao local, depois de casal ter implorado ajuda pelo seu filho. A equipe médica não quis acreditar no insólito quando chegou à residência do casal e o encontrou em lágrimas, com o gato ao colo. O animal acabou morrendo mais tarde.

Um elemento da equipe médica, disse que as pessoas não têm noção que aquela linha de emergência não atende todo o tipo de chamadas. “Eu não consigo entender por que não chamaram um veterinário. Algumas pessoas pensam que o 999 abrange tudo”.

A chamada foi feita no dia 10 de agosto por um casal de estrangeiros que, certamente, não soube expressar-se como devia. O paramédico disse que a linha de emergência está apta para receber chamadas estrangeiras, com tradutores.

Fonte: TVI24

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>