• Home
  • Galos são mortos para atender à indústria da moda

Galos são mortos para atender à indústria da moda

1 comments

Por Doris Lin
Tradução por Vanessa Perez  (da Redação)

Steven Tyler (Foto: About.com)

Galos estão sendo assassinados graças a uma tendência de novos penteados popularizada por Steven Tyler no programa American Idol, na primavera passada.

As penas utilizadas no penteado não são as que caem naturalmente dos animais, nem são arrancadas ou restos da produção da carne, embora isso não seja sinônimo de respeito para os ativistas dos direitos animais já que a compra de qualquer subproduto da indústria da carne apoiaria esta indústria. 

Os galos são cruelmente mortos a fim de se obterem as penas para atender uma tendência da moda fútil e de absoluto mau gosto.

Animais vivem confinados, sendo torturados e mortos pela indústria (Foto: Reprodução)

Esse tipo de indústria mata em média 1.500 galos por semana, por causa de suas penas, e é o maior fornecedor mundial para a indústria de moda e de pesca, que utilizam a pena para confeccionar iscas.

As informações são do About.com .

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. pois é. noticias assim que fazem com que magicamente o único setor financeiro no mundo não queira negociar com a cliente e exlcua a conta dele em menos de 24 horas por falta de pagamento. assim, um provedor tirar do ar um site de defesa animal. aqui no rio, é emprego de telemarketing pra tudo que é lado, e além do ativo de vendas e receptivo, tem a retenção. qualquer um sabe que a retenção é pra não perder o cliente de jeito nenhum. se ele liga por vontade própria pra pedir cancelamento de uma conta, aí o atendente de telemarketing magicamente surge com uma promoção especial pra ele continuar com o produto/serviço. mas isso não ocorreu na empresa do provedor. é inédito isso. mais parecem interesses escusos. agora vai se saber se é por causa dos artistas. tem que desmascarar mesmo. é o sr.vegano que não dispensa seu queijinho, é o sr.crying-crazy que usa pena de galo. é a mocoronga que usa casaco de pele. são empresarios. é muita gente querendo esse site fora do ar. mas quebraram a cara. o anda voltou com tudo. pelos animais.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>